terça-feira, 1 de abril de 2025

Técnico de Service Desk Sênior (Líder Field Service) - São Paulo

Técnico de Service Desk Sênior (Líder Field Service) - São Paulo

A vaga encerra em 26 dias!

Hospital São Camilo


Requisitos:

Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e áreas afins;

Disponibilidade para atuar das 08:00 às 18:00 (sexta-feira 08:00 às 17:00) de forma presencial.


Descrição:

Liderar tecnicamente a equipe de Service Desk local, reportando ao Supervisor de Service Desk;

Gerenciar em conjunto com o Supervisor de Service Desk, escalas de trabalho para a equipe diurno/noturno;

Responder de maneira clara e objetiva as demandas operacionais designadas ao seu time;

Gerenciar a fila de atendimento com foco no cliente e no cumprimento dos SLAs;

Apoiar o time nos atendimentos (incidentes e solicitações), sempre que necessário;

Relacionar-se com as demais áreas hospitalares, a fim de, esclarecer dúvidas e/ou alinhamentos sobre necessidades operacionais;

Zelar pelos ativos de TI da instituição e auxiliar em sua guarda e controle, sempre que necessário;

Facilitar junto ao Supervisor de Service Desk a gestão do estoque mínimo de itens de TI da sua unidade;

Realizar movimentações de equipamentos de TI, quando necessário;

Contribuir regularmente com artigos e soluções na base de conhecimento.


Empresa

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea.

Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2723449/tecnico-de-service-desk-senior-lider-field-service

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário