terça-feira, 1 de abril de 2025

Técnico de Suporte Pleno - Hospital das Clínicas de São Paulo

Técnico de Suporte Pleno - Hospital das Clínicas de São Paulo

Fundação Faculdade de Medicina

Inscrições até o dia 06/04/2025


Formação Superior na área de TI, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Redes de Computadores concluídos (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis: 

Sistemas Operacionais Windows 10 e 11;

Pacote Office para Edição de Textos, Planilhas e Apresentações,

Navegadores de internet (IE, Chrome, FireFox e Cent Browser);

Variáveis de Ambiente (java e componentes);

Configurações de Rede e etc.


Desejáveis:

Sistema de Gestão Hospitalar MV

Microsoft Dynamics GRP

Sistemas de Gerenciamento de Chamados

ITIL


Atribuições: 

Ser ponto de contato da equipe de suporte para acompanhamento de atividades, orientações e feedback;

Realizar rondas técnicas diariamente nos setores críticos a fim de anteciparmos problemas ou dificuldades dos colaboradores e assim gerar maior satisfação dos colaboradores e maior disponibilidade dos recursos de TI;

Acompanhar o usuário final na realização de atividades críticas;

Criar manuais e procedimentos para padronização de rotinas de atendimento técnico;

Realizar treinamentos e orientações para equipes de suporte e usuário final.

Propor ações de melhoria contínua junto à equipe de suporte a partir de análise de dados de atendimento, feedback dos supervisores e/ou orientação do gestor do contrato.

Garantir organização dos equipamentos;

Garantir controle de softwares instalados;

Criar padrões de softwares para melhoria do processo de instalação e manutenção;


Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clinicas

Carga horária:40 horas semanais

Local de trabalho: São Paulo


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2723757/tecnico-de-suporte-pleno

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário