Técnico de Suporte Pleno - Hospital das Clínicas de São Paulo
Fundação Faculdade de Medicina
Inscrições até o dia 06/04/2025
Formação Superior na área de TI, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Redes de Computadores concluídos (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Sistemas Operacionais Windows 10 e 11;
Pacote Office para Edição de Textos, Planilhas e Apresentações,
Navegadores de internet (IE, Chrome, FireFox e Cent Browser);
Variáveis de Ambiente (java e componentes);
Configurações de Rede e etc.
Desejáveis:
Sistema de Gestão Hospitalar MV
Microsoft Dynamics GRP
Sistemas de Gerenciamento de Chamados
ITIL
Atribuições:
Ser ponto de contato da equipe de suporte para acompanhamento de atividades, orientações e feedback;
Realizar rondas técnicas diariamente nos setores críticos a fim de anteciparmos problemas ou dificuldades dos colaboradores e assim gerar maior satisfação dos colaboradores e maior disponibilidade dos recursos de TI;
Acompanhar o usuário final na realização de atividades críticas;
Criar manuais e procedimentos para padronização de rotinas de atendimento técnico;
Realizar treinamentos e orientações para equipes de suporte e usuário final.
Propor ações de melhoria contínua junto à equipe de suporte a partir de análise de dados de atendimento, feedback dos supervisores e/ou orientação do gestor do contrato.
Garantir organização dos equipamentos;
Garantir controle de softwares instalados;
Criar padrões de softwares para melhoria do processo de instalação e manutenção;
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clinicas
Carga horária:40 horas semanais
Local de trabalho: São Paulo
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2723757/tecnico-de-suporte-pleno
Nenhum comentário:
Postar um comentário