quarta-feira, 7 de maio de 2025

ANALISTA ADMINISTRATIVO - BARUERI - SP

ANALISTA ADMINISTRATIVO - BARUERI - SP

Inscrições até o dia 11/05/2025

CEJAM


REQUISITOS:

Ensino Superior completo em Administração, ou Recursos Humanos no ato de inscrição no portal CEJAM;

Experiência em departamento pessoal, com foco no ponto eletrônico;

Desejável vivência e conhecimento no sistema TOTVS;

Conhecimento de informática nível intermediário (pacote office);

Residir preferencialmente no município de Barueri

Disponibilidade de horário.


DESCRIÇÃO: O Analista Administrativo desempenha um papel essencial no suporte operacional e na gestão de processos relacionados aos departamentos da Instituição. Este profissional é responsável por executar diversas atividades administrativas, garantindo eficiência e conformidade com as políticas organizacionais e regulamentações trabalhistas . Monitorar o registro de ponto dos colaboradores, garantindo conformidade com as políticas da empresa e legislação trabalhista. Gerenciar banco de horas, controlar faltas e atrasos, e calcular horas extras quando aplicável. Ser ponto de contato para colaboradores em questões administrativas de RH, fornecendo suporte e orientações quando necessário. Manter-se atualizado com as leis trabalhistas, normas de saúde e segurança ocupacional, e outras regulamentações pertinentes é essencial. Qualquer não conformidade pode resultar em penalidades legais para a organização. Manter uma comunicação clara e eficaz com colaboradores, gestores e outros departamentos é essencial. O analista deve ser capaz de transmitir informações de forma compreensível e construir relacionamentos de confiança dentro da organização.


HABILIDADES:

Boa comunicação (escrita e verbal) e relacionamento interpessoal;

Planejamento e organização;

Proatividade;

Multitarefa;

Atento aos detalhes.



CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais, 8 horas diárias (conforme escala e/ou de acordo com a necessidade dos serviços, natureza e eventos institucionais)


SALÁRIO: a combinar


Benefícios: Vale alimentação; refeição no local, seguro de vida; auxílio creche; vale transporte (conforme Lei nº7418 de 16/12/85 e decreto n° 95.247/97 – artigo 9º) e convênio com o SESC.

Benefícios opcionais: Cartão multibenefícios, assistência médica, assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass e Zenklub.


LOCAL DE TRABALHO: Pronto Socorro Municipal Arnaldo de Figueiredo Freitas - Barueri


Para mais informações e inscrições, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/2132868

 

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