sexta-feira, 2 de maio de 2025

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE DOCUMENTAÇÃO JURÍDICO R$ 4.835,61 - SÃO PAULO

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE DOCUMENTAÇÃO JURÍDICO R$ 4.835,61 - SÃO PAULO

Inscrições até dia 08/05/2025

CEJAM


REQUISITOS:

Superior completo em direito, administração, contabilidade ou ciência econômica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);

Conhecimento Básico sobre terceiro setor (Associação Civil e/ou Organização Social)

Conhecimento em ferramentas de gestão de dados e tecnologia jurídica;

Noções Avançadas de informática (Pacote Office – Adobe – Sistema SEI – Portal Gov);

Obrigatório experiência com documentação empresarial;

Obrigatório experiência em departamento de licitação e/ou jurídico ou escritório de advocacia por, no mínimo, 06 meses;

Experiência com rotinas administrativas e redação de ofícios, documentos, declaração, procuração, autorização, entre outros documentos formais empresarial;

Experiência básica em processo de licitação e/ou chamamento público junto a órgão público da administração direta Municipal e/ou Estadual;

Diferencial: Experiência com o software de licitação e pregão eletrônico;

Diferencial: Qualificação extra em “curso de licitação” e “direito administrativo”.


DESCRITIVO:

Pesquisa e Emissão de Certidões: Realizar pesquisas e emitir as mais diversas certidões públicas em nome da Entidade.

Organização de documentos: Manter organizados os arquivos físicos e digitais, garantindo acesso rápido e eficiente às informações.

Elaborar documentos, revisar, controlar e formatar documentos administrativos e jurídicos, como declarações, procuração, credenciais, manifestação de interesse, relatórios, pareceres, ofícios e dossiê de documentos institucionais para habilitação jurídica.

Suporte administrativo como: realizar tarefas administrativas, como agendamento de compromissos, gerenciamento de prazos, organização de dados e comunicação com demais setores jurídicos, financeiro, fiscal e técnicos responsáveis.

Análise de dados como: analisar dados e informações em Editais e Convocações, e repassar a análise para o responsável da viabilidade jurídica para participação em licitação.

Suporte na elaboração de atos e outros documentos empresariais;

Suporte em aspectos administrativos relacionados a registro, averbação e autenticação em cartório;

Auxílio em tratamento de editais e convocações públicas;

Interação constante com outras áreas e entendimento detalhado de prestação de conta e relatórios de atividades para publicação em portal institucional;

Leitura de Diário Oficial e Publicações;

Análise preliminar dos casos de menor complexidade que envolva qualquer solicitação, emissão ou expedição de documentos jurídico da Entidade, tais quais: Estatuto, Atas, CNPJ’s, Contratos e elaboração das respectivas declarações e/ou termos;

Organização em drive e pasta de todos os documentos referente a cada Unidade Gerenciada;

Participação em processo pré preparatório de licitação;

Elaboração de kit representação, documentação institucional, contábil fiscal, qualificação técnica e de Experiência Técnica para licitação;

Atualização e Suporte dos documentos e relatórios para o portal da transparência;


HABILIDADES:

Analítico, Trabalho em equipe, criatividade, proatividade e comprometimento.


CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.


SALÁRIO: R$ 4.835,61


BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.

Opcionais: cartão multibenefícios, assistência médica e assistência odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub


LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade


Para mais informações e inscrições, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/2118621

 

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