sexta-feira, 30 de maio de 2025

Analista de Relacionamento com Cliente Pleno - São Paulo

Analista de Relacionamento com Cliente Pleno - São Paulo 

Nestle Operational Services Worldwide SA


O que vai contribuir para o seu sucesso?

Graduação completa

Perfil colaborativo e aptidão para trabalho em equipe

Capacidade de resolução de conflitos

Mentalidade de causa raiz

Execução de tarefas em alto volume e capacidade de priorização

Habilidade de transitar entre tarefas diferentes

Orientação ao serviço

Experiência com metodologias de melhoria contínua


O dia a dia...

Gestão de ordens em carteira, agendamentos e tratativas de ocorrências no ambiente de entrega;

Abertura e tratativa de atividades no Resolution Cockpit para resolução de exceções no fluxo de O2C;

Liderar a análise da tendências de KPIs para resolução de problemas na causa raiz

Acompanhamento dos Health Checks do processo para garantir os prazos de execução das atividades;    

Liderar reuniões com foco em alinhamento operacional e resolução de problemas com stakeholders internos/externos;    

Organização proativa do time conforme demanda de trabalho (volume de atividades)


Propósito da posição

Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.


Atender o cliente buscando excelência na prestação de serviço com comprometimento e engajamento; Identificar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes.


Para mais informações e candidatura, acesse: 🔗https://lnkd.in/dP47p8DT


 

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