Analista de Suporte ao Cliente | Junior - Trabalho Remoto
Inscrições até dia 15/05/2025
CONVENIA
Requisitos e qualificações
Experiência prática do backoffice;
Experiência com CRM (Hubspot, entre outros) e Movidesk;
Conhecimento básico/intermediário em plataformas HRTechs (Convenia, entre outras);
Desejável: Conhecimento de processos de DP e público de RH em geral.
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes via chat e e-mail, respondendo dúvidas, solucionando problemas e atendendo solicitações;
Registrar e acompanhar chamados relacionados a bugs, repassando-os ao time de Produto de forma clara e estruturada;
Entrar em Contato com Clientes parados na etapa do bot (Cecília);
Atuar em parceria com os times de Vendas e Customer Success para garantir uma jornada integrada e eficiente para o cliente;
Coletar e compartilhar insights com o time de Produto para apoiar melhorias contínuas na plataforma;
Participar de call de testes rápidos de configurações da plataforma (para identificação de bugs);
Responder e-mails de administradores e usuários finais, garantindo um atendimento claro, cordial e resolutivo.
Confira nossos benefícios:
🌎 Trabalho Remoto
💳 R$1050 no Cartão Ifood Benefícios:
R$400 em refeição/alimentação
R$50 no home office com flexibilidade para outras categorias
R$600 em saldo livre para uso como cartão de crédito
🏥 Plano de saúde Seguros Unimed compacto (sem coparticipação)
🦷 Plano odontológico bronze
👩👩👦 Seguro de vida
🩺 Pipo Saúde - parceira de benefícios de saúde
🏋🏾 Wellhub (antigo Gympass)
🛒Kaledo - nosso clube de vantagens
🧘🏾♀️Zenklub - plataforma de saúde mental e bem-estar emocional
💲 Creditas - empréstimo consignado e adiantamento salarial
💰Unit - Consultoria Financeira
🍼 Auxílio-creche
😎Day Off de Aniversário
Para mais informações e inscrições, acesse: https://convenia.gupy.io/jobs/8972540?jobBoardSource=gupy_public_page
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