ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/GESTÃO DE CONTRATOS R$ 3.190,93 - Bairro Liberdade, SP
Inscrições até o dia 01/06/2025
Sede Administrativa - CEJAM
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Desejável Ensino Superior Cursando em Administração ou Direito, ou áreas correlatas;
Conhecimento na área Administrativa;
Desejável conhecimento em setor de contratos.
DESCRITIVO:
O profissional será responsável por Operacionalizar as atividades e rotinas do setor, contribuindo para a gestão dos contratos firmados pela Instituição.
Receber e encaminhar correspondências/documentação interna/externa ou de outros Setores da Instituição, em especial, instrumentos contratuais e notas fiscais, mediante protocolo;
Providenciar a abertura de pasta para arquivamento do contrato e termos aditivos, documentos e processo de contratação que lhe deu origem (física e virtual);
Desenvolver com zelo as rotinas que lhe forem atribuídas, tais como recebimento e análise dos Atestados de Prestação de Serviços, digitalizações, relatórios de baixa complexidade etc, sempre em observância às Rotinas do Setor e Normas Institucionais;
Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, fazer o controle de documentação dos prestadores de serviços, com exceção da documentação trabalhista (fiscal, certidões, alvarás etc.),
Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, confeccionar os processos de pagamento de prestadores de serviços (via sistema), que serão feitos em observância às Rotinas do Setor e Normas Institucionais, ao teor dos atestados de prestação de serviços, cumprimento das disposições contratuais e no que diz respeito valor, prazo e forma de pagamento;
Solicitar e acompanhar o retorno correto das validações das áreas quanto às cobranças encaminhadas pelos prestadores de serviços;
Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, alimentar/atualizar das informações do sistema de Gestão de Contratos e planilhas de controle;
Negociar reajustes contratuais, em observância às diretrizes estabelecidas pelas Coordenações Técnicas Regionais, às cláusulas contratuais, rotinas do Setor e orientações do superior hierárquico;
Apoiar as Coordenações/Gerência nas questões relacionadas aos pagamentos de prestadores de serviços e respectivos contratos, esclarecendo dúvidas;
Fornecer subsídios para os indicadores do Setor e outros relatórios gerenciais;
Solicitar à unidade competente esclarecimentos de dúvidas relativas ao contrato sob sua fiscalização;
Acompanhar o cumprimento do cronograma físico-financeiro dos contratos firmados pelo Setor de Contratos da Instituição;
Informar à Encarregada do Setor ocorrências que possam gerar dificuldades e/ou prejuízos ao cumprimento do contrato;
Encaminhar à Encarregada eventual pedido de modificação no cronograma físico-financeiro ou outras solicitações de alteração de quaisquer disposições contratuais formulados pelos prestadores de serviço;
Sugerir melhorias às rotinas do Setor de Contratos;
Orientar os Jovens Aprendizes nas tarefas que lhe forem delegadas;
Atendimento telefônico e por e-mail.
HABILIDADES:
Atenção, Organização, Dinamismo, Responsabilidade e Trabalho em equipe.
CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.
SALÁRIO: R$ 3.190,93
BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.
Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.
LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/2186994
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