quarta-feira, 28 de maio de 2025

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/GESTÃO DE CONTRATOS R$ 3.190,93 - Bairro Liberdade, SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/GESTÃO DE CONTRATOS R$ 3.190,93 - Bairro Liberdade, SP

Inscrições até o dia 01/06/2025

Sede Administrativa - CEJAM


REQUISITOS:

Ensino Médio Completo;

Desejável Ensino Superior Cursando em Administração ou Direito, ou áreas correlatas;

Conhecimento na área Administrativa;

Desejável conhecimento em setor de contratos.


DESCRITIVO:

O profissional será responsável por Operacionalizar as atividades e rotinas do setor, contribuindo para a gestão dos contratos firmados pela Instituição.

Receber e encaminhar correspondências/documentação interna/externa ou de outros Setores da Instituição, em especial, instrumentos contratuais e notas fiscais, mediante protocolo;

Providenciar a abertura de pasta para arquivamento do contrato e termos aditivos, documentos e processo de contratação que lhe deu origem (física e virtual);

Desenvolver com zelo as rotinas que lhe forem atribuídas, tais como recebimento e análise dos Atestados de Prestação de Serviços, digitalizações, relatórios de baixa complexidade etc, sempre em observância às Rotinas do Setor e Normas Institucionais;

Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, fazer o controle de documentação dos prestadores de serviços, com exceção da documentação trabalhista (fiscal, certidões, alvarás etc.),

Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, confeccionar os processos de pagamento de prestadores de serviços (via sistema), que serão feitos em observância às Rotinas do Setor e Normas Institucionais, ao teor dos atestados de prestação de serviços, cumprimento das disposições contratuais e no que diz respeito valor, prazo e forma de pagamento;

Solicitar e acompanhar o retorno correto das validações das áreas quanto às cobranças encaminhadas pelos prestadores de serviços;

Sob a orientação e acompanhamento da Encarregada de Contratos, alimentar/atualizar das informações do sistema de Gestão de Contratos e planilhas de controle;

Negociar reajustes contratuais, em observância às diretrizes estabelecidas pelas Coordenações Técnicas Regionais, às cláusulas contratuais, rotinas do Setor e orientações do superior hierárquico;

Apoiar as Coordenações/Gerência nas questões relacionadas aos pagamentos de prestadores de serviços e respectivos contratos, esclarecendo dúvidas;

Fornecer subsídios para os indicadores do Setor e outros relatórios gerenciais;

Solicitar à unidade competente esclarecimentos de dúvidas relativas ao contrato sob sua fiscalização;

Acompanhar o cumprimento do cronograma físico-financeiro dos contratos firmados pelo Setor de Contratos da Instituição;

Informar à Encarregada do Setor ocorrências que possam gerar dificuldades e/ou prejuízos ao cumprimento do contrato;

Encaminhar à Encarregada eventual pedido de modificação no cronograma físico-financeiro ou outras solicitações de alteração de quaisquer disposições contratuais formulados pelos prestadores de serviço;

Sugerir melhorias às rotinas do Setor de Contratos;

Orientar os Jovens Aprendizes nas tarefas que lhe forem delegadas;

Atendimento telefônico e por e-mail.


HABILIDADES:

Atenção, Organização, Dinamismo, Responsabilidade e Trabalho em equipe.


CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais sendo oito horas diárias de segunda a sexta-feira.

SALÁRIO: R$ 3.190,93

BENEFÍCIOS: Vale alimentação; vale refeição; seguro de vida; auxílio creche; vale transporte e convênio com o SESC.

Opcionais: Cartão Multibenefícios, Assistência Médica e Assistência Odontológica, Previdência Privada, TotalPass, Zenklub.


LOCAL DE TRABALHO: Sede Administrativa – centro – Bairro Liberdade.


Para mais informações e candidatura, acesse: https://cejam.pandape.infojobs.com.br/Detail/2186994

 

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