Atendimento ao Cliente Noturno - Trabalho Remoto
Inscrições até o dia 31/05/2025
AUVP Capital
Requisitos e qualificações
Experiência em atendimento ao cliente (voz, chat ou e-mail);
Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets;
Agilidade para tomar decisões e ações rápidas e assertivas;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e habilidade de trabalhar com metas sem perder o foco no cliente;
Empatia e vontade de fazer a diferença no dia a dia de quem confia em nós.
Responsabilidades e atribuições
Encantar clientes em todos os pontos de contato: telefone, e-mail e WhatsApp;
Oferecer suporte técnico e construir relacionamentos de longo prazo, traduzindo nossa missão em cada interação;
Coletar feedbacks e identificar pontos de melhoria para nossos produtos e processos, contribuindo diretamente para a evolução da AUVP;
Mapear dores e necessidades dos clientes, propondo soluções que realmente fazem a diferença;
Detectar oportunidades de upsell e cross-sell, sempre com foco em agregar valor e personalizar a experiência de cada cliente;
Trabalhar lado a lado com nosso time de Customer Success para garantir retenção e fidelização;
Ser um embaixador da transformação do mercado financeiro, representando a AUVP em todas as interações.
Diferenciais que te destacam:
Experiência no mercado financeiro ou em Customer Success (CS);
Paixão por tornar processos mais eficientes e criar experiências únicas.
Informações adicionais
De segunda a quinta-feira, das 18h às 03h
Sexta-feira, das 18h às 02h
Vale Refeição/Alimentação;
Vale Mobilidade;
Vale Cultura;
Plano de Saúde;
Seguro de Vida;
Day Off no aniversário;
Acesso gratuito às nossas plataformas de ensino e produtos do nosso ecossistema de marcas.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://auvpcapital.gupy.io/jobs/9160194?jobBoardSource=gupy_public_page
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