sexta-feira, 16 de maio de 2025

Atendimento ao Cliente Noturno - Trabalho Remoto

Atendimento ao Cliente Noturno - Trabalho Remoto

Inscrições até o dia 31/05/2025

AUVP Capital


Requisitos e qualificações

Experiência em atendimento ao cliente (voz, chat ou e-mail);

Conhecimento em Pacote Office e/ou Google Sheets;

Agilidade para tomar decisões e ações rápidas e assertivas;

Excelente comunicação verbal e escrita;

Organização, proatividade e habilidade de trabalhar com metas sem perder o foco no cliente;

Empatia e vontade de fazer a diferença no dia a dia de quem confia em nós.


Responsabilidades e atribuições

Encantar clientes em todos os pontos de contato: telefone, e-mail e WhatsApp;

Oferecer suporte técnico e construir relacionamentos de longo prazo, traduzindo nossa missão em cada interação;

Coletar feedbacks e identificar pontos de melhoria para nossos produtos e processos, contribuindo diretamente para a evolução da AUVP;

Mapear dores e necessidades dos clientes, propondo soluções que realmente fazem a diferença;

Detectar oportunidades de upsell e cross-sell, sempre com foco em agregar valor e personalizar a experiência de cada cliente;

Trabalhar lado a lado com nosso time de Customer Success para garantir retenção e fidelização;

Ser um embaixador da transformação do mercado financeiro, representando a AUVP em todas as interações.


Diferenciais que te destacam:

Experiência no mercado financeiro ou em Customer Success (CS);

Paixão por tornar processos mais eficientes e criar experiências únicas.


Informações adicionais

De segunda a quinta-feira, das 18h às 03h

Sexta-feira, das 18h às 02h

Vale Refeição/Alimentação;

Vale Mobilidade;

Vale Cultura;

Plano de Saúde;

Seguro de Vida;

Day Off no aniversário;

Acesso gratuito às nossas plataformas de ensino e produtos do nosso ecossistema de marcas.


Para mais informações e candidatura, acesse: https://auvpcapital.gupy.io/jobs/9160194?jobBoardSource=gupy_public_page

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário