Atendimento ao Cliente R$ 3,963.00 - Senac Jabaquara
Período de Inscrição: 20/05/2025 - 22/05/2025
Escolaridade exigida: Ensino Médio Completo.
Experiência profissional
Experiência com atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimentos específicos
Windows, Pacote Office e Internet.
Principais atividades do cargo
Realizar o atendimento e a venda consultiva de forma atenciosa e cordial; visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional; atender os clientes pessoalmente, por telefone (receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa,
cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac; realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais; realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do supervisor; utilizar os sistemas de
atendimento (CRM) e venda (SENAC SOLUTION) e outros sistemas vinculados a área, lançando todas as informações do processo de atendimento; registrar os interesses de potenciais clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais; realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos.
Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 22/05/2025.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário