Customer Success Pleno - Remoto
Inscrições até dia 14/06/2025
Requisitos e qualificações
Ser graduado em Engenharia de Produção, Administração, Contabilidade ou cursos correlatos;
Ter experiência de 2 anos ou mais como Customer Success;
Ter experiência como Customer Success de carteira Enterprise;
Skills de relacionamento: empatia, comunicação assertiva e escuta ativa, inteligência emocional, proatividade, organização, boa priorização e análise crítica;
Excel e Power Point Intermediário;
BI básico
Responsabilidades e atribuições
Criar um relacionamento próximo e de confiança com os clientes, entendendo suas necessidades, fornecendo suporte e orientação, e ajudando-os a alcançar seus objetivos;
Garantir que os clientes recebam valor máximo dos produtos ou serviços, oferecendo treinamentos, consultorias e outras soluções personalizadas;
Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e de produto para garantir que as expectativas dos clientes sejam alinhadas com as funcionalidades do produto ou serviço;
Compreender a dor do cliente e traduzir suas necessidades para os demais times envolvidos na demanda de forma analítica
Diferencial:
Ter conhecimento no ramo fiscal para conseguir compreender a dor dos nossos clientes
Remuneração e Benefícios
💸 Remuneração competitiva com o mercado
💸 Possibilidade de ganhar PLR anual por desempenho
🏠 Auxílio Home Office no valor de R$300
🥘 Refeição R$42,00 ao dia;
🏥 Convênio saúde Bradesco sem coparticipação;
🌱 Seguro de vida;
🏋🏼♀️ Totalpass;
👶 Auxílio creche;
👥 Mentoria e Plano de Carreira;
💼 Contratação CLT;
⏲ Horário flexível dentro do horário comercial;
🗺️ Trabalho será remoto, mas temos base em RJ e SP.
🚀 Autonomia, aprendizado e trocas constantes.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://somosv360.gupy.io/jobs/9166576?jobBoardSource=gupy_public_page
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