GERENTE DE OBRAS - Diadema, SP
REDE CULTURAL BEIJA FLOR
Escolaridade: Ensino Superior completo em Engenharia civil, arquitetura ou áreas relacionadas.
Experiência: Gestão de obras e projetos.
Experiência comprovada na área da Construção civil.
Atividades principais:
Elaborar e validar o plano de projeto, incluindo cronogramas, orçamentos e recursos;
Definir metas, entregas e marcos do projeto
Identificar e analisar riscos, elaborando planos de recuperação
Coordenar a execução do plano de projeto, incluindo a alocação de recursos
Supervisionar a execução da obra, garantindo o cumprimento das especificações e normas.
Monitorar o progresso da obra, realizar medições físicas e implementar medidas corretivas.
Gerenciar a equipe de campo, incluindo a coordenação de empreiteiros e subcontratados.
Identificar e solucionar problemas que possam surgir durante a obra
Garantir a qualidade da obra, supervisionando os resultados e assegurando a conformidade com os padrões.
Gerenciar os recursos do projeto (humanos, materiais e financeiros)
Controlar os custos do projeto, garantindo que as despesas estejam dentro do orçamento.
Gerenciar as relações com as partes interessadas (clientes, fornecedores, etc.).
Comunicar o andamento do projeto para as partes interessadas
Manter a equipe informada sobre as decisões e mudanças no projeto.
Acompanhamento da empresa de engenharia junto aos órgãos públicos, incluindo prefeitura e concessionárias, para obtenção de aprovações, licenças e alvarás necessários para a execução da obra.
Controle e guarda da documentação do projeto (plantas, memoriais e documentos legais) em formato físico e digital, garantindo organização e fácil acesso em ambiente virtual (drive) designado pela Administração Financeira.
Monitoramento do cronograma de pagamento de taxas e emolumentos públicos, evitando atrasos, perda de prazos e penalidades que possam impactar a execução da obra.
Registro e atualização periódica do status do processo junto aos órgãos competentes, reportando à Administração quaisquer pendências ou riscos.
Garantia da rastreabilidade e arquivamento de toda a comunicação oficial realizada com órgãos públicos e concessionárias, assegurando histórico documental.
Suporte na interface entre a equipe de engenharia, jurídico e financeiro da organização para garantir o correto andamento dos trâmites legais e administrativos da obra.
HABILIDADES / COMPORTAMENTAIS:
Liderança e gestão de pessoas.
Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Conhecimentos em construção civil, engenharia e arquitetura.
Proficiência em softwares de gerenciamento de projetos.
Organização, planejamento e organização do trabalho.
Habilidade de resolução de problemas.
Local de trabalho: Eldorado – Diadema – SP
Carga Horária: De Segunda à Sexta-feira, 14 horas semanais.
Salário: A combinar.
Contratação: PJ
Início: Imediato
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para cristiane.martins@rcbf.org.br
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