quarta-feira, 28 de maio de 2025

GERENTE DE OBRAS - Diadema, SP

GERENTE DE OBRAS - Diadema, SP

REDE CULTURAL BEIJA FLOR


Escolaridade: Ensino Superior completo em Engenharia civil, arquitetura ou áreas relacionadas.

Experiência: Gestão de obras e projetos.

Experiência comprovada na área da Construção civil.


Atividades principais:  

Elaborar e validar o plano de projeto, incluindo cronogramas, orçamentos e recursos;

Definir metas, entregas e marcos do projeto

Identificar e analisar riscos, elaborando planos de recuperação

Coordenar a execução do plano de projeto, incluindo a alocação de recursos

Supervisionar a execução da obra, garantindo o cumprimento das especificações e normas.

Monitorar o progresso da obra, realizar medições físicas e implementar medidas corretivas. 

Gerenciar a equipe de campo, incluindo a coordenação de empreiteiros e subcontratados. 

Identificar e solucionar problemas que possam surgir durante a obra

Garantir a qualidade da obra, supervisionando os resultados e assegurando a conformidade com os padrões.

Gerenciar os recursos do projeto (humanos, materiais e financeiros)

Controlar os custos do projeto, garantindo que as despesas estejam dentro do orçamento.

Gerenciar as relações com as partes interessadas (clientes, fornecedores, etc.).

Comunicar o andamento do projeto para as partes interessadas

Manter a equipe informada sobre as decisões e mudanças no projeto.

Acompanhamento da empresa de engenharia junto aos órgãos públicos, incluindo prefeitura e concessionárias, para obtenção de aprovações, licenças e alvarás necessários para a execução da obra.

Controle e guarda da documentação do projeto (plantas, memoriais e documentos legais) em formato físico e digital, garantindo organização e fácil acesso em ambiente virtual (drive) designado pela Administração Financeira.

Monitoramento do cronograma de pagamento de taxas e emolumentos públicos, evitando atrasos, perda de prazos e penalidades que possam impactar a execução da obra.

Registro e atualização periódica do status do processo junto aos órgãos competentes, reportando à Administração quaisquer pendências ou riscos.

Garantia da rastreabilidade e arquivamento de toda a comunicação oficial realizada com órgãos públicos e concessionárias, assegurando histórico documental.

Suporte na interface entre a equipe de engenharia, jurídico e financeiro da organização para garantir o correto andamento dos trâmites legais e administrativos da obra.


HABILIDADES / COMPORTAMENTAIS:

Liderança e gestão de pessoas.

Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

Conhecimentos em construção civil, engenharia e arquitetura.

Proficiência em softwares de gerenciamento de projetos.

Organização, planejamento e organização do trabalho.

Habilidade de resolução de problemas. 


Local de trabalho: Eldorado – Diadema – SP

Carga Horária: De Segunda à Sexta-feira, 14 horas semanais.

Salário: A combinar.

Contratação: PJ

Início: Imediato


Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para cristiane.martins@rcbf.org.br

 

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