Técnico de Suporte Jr - Hospital das Clínicas de São Paulo
Fundação Faculdade de Medicina
Inscrições até dia 07/05/2025
Formação: Diploma de conclusão de graduação relacionada a área de TI. (obrigatoriedade de anexar documentação).
Conhecimentos Técnicos:
Sistemas Operacionais: Windows e macOS;
Suporte a Software: Pacote Microsoft 365, Google Workspace, navegadores, sistemas empresariais e ferramentas colaborativas;
Hardware: Diagnóstico e manutenção de computadores, notebooks, impressoras e periféricos;
Atendimento ao cliente e suporte remoto/presencial;
Certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+, Microsoft MTA/MCSA, Cisco CCNA;
Conhecimento em Active Directory, scripts (PowerShell, Bash) e ferramentas de ITSM (GLPI, Jira, Asana);
Suporte a sistemas HIS e virtualização (VMware, Hyper-V).
Atribuições:
Prestar suporte técnico aos usuários para hardware, software, sistemas operacionais e redes nos níveis de atendimento N1 e N2;
Monitorar o funcionamento da rede de dados, impressão, sistemas internos e telefonia;
Gerenciar acessos aos sistemas, liberações, alterações ou desativações.
Acompanhar e responder a alertas de monitoramento dos recursos de TI, realizando correções e ajustes quando necessário;
Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, encaminhando-os para assistência técnica quando preciso;
Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos de informática conforme padrões estabelecidos;
Documentar procedimentos, criar FAQs e instruir usuários para melhor utilização dos recursos de TI;
Manter registros atualizados de atendimentos, incidentes, monitoramento, inventário de hardware/software e métricas de qualidade;
Seguir padrões de qualidade e boas práticas no atendimento e execução das tarefas;
Cumprir horários estabelecidos e garantir um ambiente de trabalho organizado e seguro;
Escalonar chamados para o próximo nível quando necessário e alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises;
Atualizar e manter a base de conhecimento com soluções aplicadas para otimizar futuros atendimentos.
Área de Atuação: Tecnologia da Informação
Carga horária: 40 horas semanais / 220hs, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo - SP
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2730833/tecnico-de-suporte-jr
Nenhum comentário:
Postar um comentário