sábado, 3 de maio de 2025

Técnico de Suporte Jr - Hospital das Clínicas de São Paulo

Técnico de Suporte Jr - Hospital das Clínicas de São Paulo  

Fundação Faculdade de Medicina

Inscrições até dia 07/05/2025


Formação: Diploma de conclusão de graduação relacionada a área de TI. (obrigatoriedade de anexar documentação).


Conhecimentos Técnicos:

Sistemas Operacionais: Windows e macOS;

Suporte a Software: Pacote Microsoft 365, Google Workspace, navegadores, sistemas empresariais e ferramentas colaborativas;

Hardware: Diagnóstico e manutenção de computadores, notebooks, impressoras e periféricos;

Atendimento ao cliente e suporte remoto/presencial;

Certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+, Microsoft MTA/MCSA, Cisco CCNA;

Conhecimento em Active Directory, scripts (PowerShell, Bash) e ferramentas de ITSM (GLPI, Jira, Asana);

Suporte a sistemas HIS e virtualização (VMware, Hyper-V).


Atribuições:

Prestar suporte técnico aos usuários para hardware, software, sistemas operacionais e redes nos níveis de atendimento N1 e N2;

Monitorar o funcionamento da rede de dados, impressão, sistemas internos e telefonia;

Gerenciar acessos aos sistemas, liberações, alterações ou desativações.

Acompanhar e responder a alertas de monitoramento dos recursos de TI, realizando correções e ajustes quando necessário;

Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos, encaminhando-os para assistência técnica quando preciso;

Instalar, configurar e atualizar softwares e equipamentos de informática conforme padrões estabelecidos;

Documentar procedimentos, criar FAQs e instruir usuários para melhor utilização dos recursos de TI;

Manter registros atualizados de atendimentos, incidentes, monitoramento, inventário de hardware/software e métricas de qualidade;

Seguir padrões de qualidade e boas práticas no atendimento e execução das tarefas;

Cumprir horários estabelecidos e garantir um ambiente de trabalho organizado e seguro;

Escalonar chamados para o próximo nível quando necessário e alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises;

Atualizar e manter a base de conhecimento com soluções aplicadas para otimizar futuros atendimentos.


Área de Atuação: Tecnologia da Informação

Carga horária: 40 horas semanais / 220hs, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo - SP


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2730833/tecnico-de-suporte-jr

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário