Analista de Eventos Pleno R$ 9.013,00 - Paraíso, SP
Inscrições até o dia 13/06/2025
Requisitos Exigidos
Ensino Superior Completo – Graduação em Eventos ou Tecnologia em Eventos ou Bacharel em Administração ou Comunicação Social ou Turismo ou Relações Públicas ou Marketing ou Direito reconhecida pelo MEC;
Cópia simples, frente e verso, de diplomas ou declarações ou certificados reconhecidos pelo MEC.
Experiência em Eventos e Feiras Corporativas de Grande Porte: Atuação na organização e suporte de eventos e feiras de negócios. Responsável pela gestão logística, administrativa e operacional. (mínimo 6 meses);
Experiência em Produção de Eventos Corporativos de Grande Porte: Planejamento, execução e acompanhamento completo de eventos.
Responsável por fornecedores, equipes, cronogramas e orçamentos. Atuação direta em todas as fases, da concepção à entrega final. (mínimo 6 meses);
Experiência na Interpretação de Projetos Arquitetônicos e Memorais Descritivos: Leitura e análise de plantas, layouts e memoriais descritivos. Foco em estandes, espaços e ambientes de feiras corporativas. (mínimo 6 meses);
Experiência em Aplicar Projetos Arquitetônicos em Eventos: Análise técnica e aplicação prática de projetos em eventos. Execução conforme normas de segurança, acessibilidade, usabilidade, adaptação e implementação de projetos. (mínimo 6 meses);
Carteira Nacional de Habilitação – Categoria B, com no mínimo 2 anos de experiência.
Descrição das Atividades
Apoiar na elaboração do briefing de cada espaço, interpretando e detalhando o objetivo, a infraestrutura necessária, experiências a serem proporcionadas, público alvo e necessidades de contratações específicas.
Apoiar na elaboração do projeto arquitetônico, solicitando os ajustes necessários e realizando aprovações junto aos gestores responsáveis de cada espaço/atração.
Apoiar na gestão da comunicação visual dos projetos arquitetônicos.
Orientar os gestores dos espaços/stands sobre o processo de construção dos mesmos, sendo o ponto focal para dúvidas e esclarecimentos.
Apoio no desenvolvimento do manual do expositor.
Acompanhar presencialmente a montagem, realização e desmontagem do evento, dando todo suporte necessário de acordo com as atribuições que forem designadas.
Auxiliar na gestão e monitoramento dos fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de entrega de serviços e produtos.
Supervisionar a logística do evento, incluindo recebimento e entrega de espaços, mobiliários e equipamentos locados, assegurando o bom andamento de todas as etapas.
Executar o processo de recebimento e entrega do pavilhão de exposição, durante a montagem e desmontagem.
Apoiar no controle de saldo de itens dos contratos, garantindo o cumprimento dos compromissos assumidos.
Apoiar na execução da prestação de contas dos processos administrativos, garantindo a conformidade com as normas estabelecidas.
Acompanhar e assegurar o cumprimento do cronograma, coordenando as etapas do evento (pré-evento, montagem, realização, desmontagem e prestação de contas).
Elaborar relatórios financeiros e fotográficos, gerenciar evidências de execução, entregas e inconsistências para inserção nas prestações de contas.
Salário R$ 9.013,00 (Nove mil e treze reais).
Local de Lotação Unidade Relacionamento com Cliente
Condições de trabalho - 40 Horas semanais de jornada de trabalho;
Disponibilidade para viagens e deslocamentos;
O Sebrae-SP, com a missão de apoiar as micro e pequenas empresas de São Paulo, abre vaga para:
✅ Analista de Eventos Pleno
➡️ Unidade Relacionamento com Cliente
📍Local da vaga: Sede do Sebrae-SP
R. Vergueiro, 1117 - Paraíso - São Paulo-SP
Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://bit.ly/vaga26_2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário