Analista Junior de Operações (Melhoria Contínua) - São Paulo
C6 BANK
Requisitos e experiência
Formação concluída ou em andamento;
Experiência em mapeamento de processos e melhoria contínua;
Capacidade de comunicação escrita clara e didática (produção de conteúdos, artigos, FAQs e roteiros de atendimento);
Experiência com treinamentos e trilhas de aprendizagem;
Familiaridade com metodologias de aprendizagem (6Ds, neurociência, gamificação, etc.);
Organização, foco em dados e raciocínio lógico analítico;
Visão centrada no cliente e na experiência de uso de produtos e canais digitais;
Desejáveis: Conhecimento em ferramentas de LMS; experiência com times de atendimento e BackOffice; certificação ou experiência prática com Lean, Six Sigma ou COPC; noções de UX ou jornadas de autosserviço.
Suas atividades como CSixer
Mapear e desenhar processos de produtos e serviços novos e dos já existentes com o objetivo de padronizar o atendimento e promover a experiência do cliente;
Identificar gaps, riscos e causas raiz dos problemas de atendimento, propondo melhorias estruturadas e Quick Wins;
Criar procedimentos, scripts e materiais de apoio baseados em metodologias (Gerenciamento de Processos, Lean Six Sigma);
Criar materiais de treinamento (Hard/Soft Skills) para ações em EAD e presenciais, utilizando metodologias aplicadas à aprendizagem (neurociência, 6Ds);
Criar gamificações para capacitações presenciais e online;
Atuar na curadoria da plataforma de educação corporativa, garantindo a publicação e aderência dos conteúdos;
Participar do desenho e acompanhamento de projetos internos com foco em melhoria contínua e cultura de atendimento.
Nossa área de Melhoria Contínua
A área de Melhoria Contínua atua de forma transversal junto às operações e produtos do banco, com foco na análise, otimização e padronização dos processos que impactam a experiência dos clientes e a performance dos times. Também é responsável por iniciativas de qualidade, curadoria de conteúdo, treinamento técnico e comportamental (Hard e Soft Skills) aos times de atendimento humano e BackOffice.
Nossos benefícios:
Vale-Refeição;
Vale Alimentação;
Plano e saúde e odontológico;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
WellHub;
Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo;
Cartão de Crédito C6 Bank Carbon;
Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório;
Sala de amamentação;
Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-maternidade;
Bicicletário;
Vestiário;
Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://job-boards.greenhouse.io/c6bank/jobs/4574227005
Nenhum comentário:
Postar um comentário