sábado, 14 de junho de 2025

Analista Junior de Operações (Melhoria Contínua) - São Paulo

Analista Junior de Operações (Melhoria Contínua) - São Paulo

C6 BANK 


Requisitos e experiência

Formação concluída ou em andamento;

Experiência em mapeamento de processos e melhoria contínua;

Capacidade de comunicação escrita clara e didática (produção de conteúdos, artigos, FAQs e roteiros de atendimento);

Experiência com treinamentos e trilhas de aprendizagem;

Familiaridade com metodologias de aprendizagem (6Ds, neurociência, gamificação, etc.);

Organização, foco em dados e raciocínio lógico analítico;

Visão centrada no cliente e na experiência de uso de produtos e canais digitais;

Desejáveis: Conhecimento em ferramentas de LMS; experiência com times de atendimento e BackOffice; certificação ou experiência prática com Lean, Six Sigma ou COPC; noções de UX ou jornadas de autosserviço.


Suas atividades como CSixer

Mapear e desenhar processos de produtos e serviços novos e dos já existentes com o objetivo de padronizar o atendimento e promover a experiência do cliente;

Identificar gaps, riscos e causas raiz dos problemas de atendimento, propondo melhorias estruturadas e Quick Wins;

Criar procedimentos, scripts e materiais de apoio baseados em metodologias (Gerenciamento de Processos, Lean Six Sigma);

Criar materiais de treinamento (Hard/Soft Skills) para ações em EAD e presenciais, utilizando metodologias aplicadas à aprendizagem (neurociência, 6Ds);

Criar gamificações para capacitações presenciais e online;

Atuar na curadoria da plataforma de educação corporativa, garantindo a publicação e aderência dos conteúdos;

Participar do desenho e acompanhamento de projetos internos com foco em melhoria contínua e cultura de atendimento.


Nossa área de Melhoria Contínua

A área de Melhoria Contínua atua de forma transversal junto às operações e produtos do banco, com foco na análise, otimização e padronização dos processos que impactam a experiência dos clientes e a performance dos times. Também é responsável por iniciativas de qualidade, curadoria de conteúdo, treinamento técnico e comportamental (Hard e Soft Skills) aos times de atendimento humano e BackOffice.


Nossos benefícios:

Vale-Refeição; 

Vale Alimentação; 

Plano e saúde e odontológico;

Auxílio Creche; 

Seguro de Vida;

WellHub;

Conexa | Psicologia Viva - Terapia online sem custo;

Cartão de Crédito C6 Bank Carbon;

Carbon Spa - Salão de beleza localizado em nosso escritório;

Sala de amamentação;

Empresa Cidadã - Prorrogação do prazo da licença-maternidade e licença-maternidade;

Bicicletário;

Vestiário;

Espaço de convivência - Videogame, mesa de sinuca, playball, churrasqueira, chopeira, lanchonete, diversos locais de descanso, redes, cesta de basquete e horta colaborativa e orgânica.


Para mais informações e candidatura, acesse: https://job-boards.greenhouse.io/c6bank/jobs/4574227005

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário