Assistente de Atendimento - Belo Horizonte - MG
Inscrições até o dia 20/06/2025
Embaixadores da Educação
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Boa comunicação verbal e escrita;
Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
Agilidade no uso de ferramentas como WhatsApp Web, Google Drive, Gmail e planilhas;
Perfil proativo, paciente e com foco na solução de problemas;
Disponibilidade para atuação em horários flexíveis.
SERÁ UM DIFERENCIAL:
Ter atuado com atendimento ao público ou suporte educacional;
Experiência prévia com plataformas de CRM ou ferramentas de disparo em massa;
Participação anterior em projetos sociais ou educacionais;
Sensibilidade para lidar com públicos diversos, especialmente jovens de escolas públicas.
RESPONSABILIDADES:
Atender alunos via WhatsApp, e-mail e outros canais oficiais do projeto;
Monitorar e responder dúvidas dos alunos nos grupos de WhatsApp, especialmente durante o horário comercial;
Apoiar os processos de onboarding e envio de mensagens individuais de orientação;
Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis (comunicação, dados, operação, etc.);
Garantir que todos os alunos se sintam acolhidos e bem informados ao longo da jornada;
Acompanhar os principais indicadores de atendimento e apoiar a resolução de gargalos recorrentes.
SOBRE A VAGA
Forma de contatação: PJ
Quantidade de vagas: 2 (duas)
Local de Atuação: Belo Horizonte/MG
Formato: Híbrido
Contraprestação: 6 parcelas de R$1.800,00
Prazo para candidatura: Até 20 de junho de 2025
Período do contrato: Junho a Dezembro
Obs.: Contratação Imediata. VAGA TEMPORÁRIA.
MODELO DE CONTRATO: Contrato de junho a dezembro/2025;
Para mais informações e candidatura, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSctqDTkHS93aDyP2udVUvhhWI7hqtYqqbXaoLhuWCBZKkcOzg/viewform
Nenhum comentário:
Postar um comentário