Pessoa Analista de Projeto Social R$ 4.000,00 - Seridó, Natal e São Miguel do Gostoso - RN
Inscrições até o dia 25/06/2025
Rede Asta
PERFIL ESPERADO
Deve ser uma pessoa altamente relacional, que conheça de projetos de geração de renda e já tenha atuado como analista e/ou gestora de projetos. Tenha experiência com organização de eventos. Consiga acessar os stakeholders locais com facilidade e tenha habilidades de gestão de equipes. Espera-se que tenha atitude, além de lidar bem em um ambiente onde tenha bastante autonomia para trabalhar. Precisa trabalhar com pessoas de forma colaborativa, apoiando o desenvolvimento delas. Ser orientada e comprometida com a entrega de resultados.
Ser capaz de tomar decisões rápidas e de gerar empatia. Ser organizada, dinâmica, capaz de realizar múltiplas funções, flexível e não ter receio de entrar em comunidades de baixa renda.
Responsabilidades e funções:
PLANEJAMENTO
1. Junto à coordenação de projetos, realizar o planejamento do cronograma detalhado do projeto.
2. Alinhar as metas, o orçamento e usar o Clickup para inserir as tarefas necessárias para todo o projeto.
SELEÇÃO DAS EQUIPES LOCAIS
3. Apoiar na articulação para o recrutamento dos prestadores de serviço.
4. Receber currículos, avaliar, entrevistar e selecionar (junto à equipe de projetos da Rede Asta) os profissionais nos tempos necessários.
5. Realizar o onboarding dos profissionais sobre suas funções e requisitos, assim como na metodologia Asta de atuação (com apoio da equipe da Asta).
IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO
6. Coordenar a execução das atividades do projeto em parceria com as equipes da Asta e locais.
7. Garantir o cumprimento de prazos, agendamentos, orçamentos e diretrizes legais e institucionais.
8. Realizar articulação com stakeholders (cliente, SEBRAE local, lideranças dos grupos produtivos, voluntários, prestadores de serviços).
9. Utilizar metodologias ágeis para gestão do projeto e as ferramentas utilizadas pela Rede Asta (Clickup, Discord e pacote Google).
10. Organizar e realizar o evento de formatura do projeto garantindo as contratações necessárias.
MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO
11. Acompanhar indicadores de desempenho e impacto social de acordo com a metodologia de avaliação da Asta.
12. Elaborar relatórios técnicos e prestação de contas para o parceiro alinhados com a equipe do financeiro da Asta.
13. Identificar pontos de melhoria e propor ajustes no projeto.
14. Acompanhar a aplicação dos questionários de avaliação de impacto garantindo o preenchimento por todos os envolvidos.
15. Escrever o relatório final do projeto e relatórios de meio período, quando solicitados.
16. Realizar reuniões semanais de acompanhamento com a equipe da Asta e com o parceiro, quando necessário.
DIFERENCIAIS
Saber dirigir e ter carro, ter formação em PMO.
Equipe e interfaces: Se reporta a Diretora Executiva da Rede Asta, diretoria de projetos e diretoria pedagógica, e terá reuniões com os outros times para troca de conhecimentos.
Local de trabalho: Precisa residir em Natal, região do Seridó ou São Miguel do Gostoso. Trabalho será home office, mas haverá diversas visitas aos locais dos grupos produtivos apoiados.
Tempo estimado de dedicação: 30 horas semanais
Prazo do contrato: 9 meses
Tipo de contratação: PJ
Valor total do contrato: R$ 36.000,00 (R$ 4.000/mês).
Para mais informações e candidatura, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfnJK2GNIri-ZAuzb0vIU1HM8gavKbu8mZRTh3txM5y8gmhg/viewform
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