terça-feira, 24 de junho de 2025

Pessoa Analista de Projeto Social R$ 4.000,00 - Seridó, Natal e São Miguel do Gostoso - RN

Pessoa Analista de Projeto Social R$ 4.000,00 - Seridó, Natal e São Miguel do Gostoso - RN

Inscrições até o dia 25/06/2025

Rede Asta


PERFIL ESPERADO

Deve ser uma pessoa altamente relacional, que conheça de projetos de geração de renda e já tenha atuado como analista e/ou gestora de projetos. Tenha experiência com organização de eventos. Consiga acessar os stakeholders locais com facilidade e tenha habilidades de gestão de equipes. Espera-se que tenha atitude, além de lidar bem em um ambiente onde tenha bastante autonomia para trabalhar. Precisa trabalhar com pessoas de forma colaborativa, apoiando o desenvolvimento delas. Ser orientada e comprometida com a entrega de resultados. 

Ser capaz de tomar decisões rápidas e de gerar empatia. Ser organizada, dinâmica, capaz de realizar múltiplas funções, flexível e não ter receio de entrar em comunidades de baixa renda.



Responsabilidades e funções:

PLANEJAMENTO

1. Junto à coordenação de projetos, realizar o planejamento do cronograma detalhado do projeto.

2. Alinhar as metas, o orçamento e usar o Clickup para inserir as tarefas necessárias para todo o projeto.


SELEÇÃO DAS EQUIPES LOCAIS

3. Apoiar na articulação para o recrutamento dos prestadores de serviço.

4. Receber currículos, avaliar, entrevistar e selecionar (junto à equipe de projetos da Rede Asta) os profissionais nos tempos necessários.

5. Realizar o onboarding dos profissionais sobre suas funções e requisitos, assim como na metodologia Asta de atuação (com apoio da equipe da Asta).


IMPLEMENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO

6. Coordenar a execução das atividades do projeto em parceria com as equipes da Asta e locais.

7. Garantir o cumprimento de prazos, agendamentos, orçamentos e diretrizes legais e institucionais.

8. Realizar articulação com stakeholders (cliente, SEBRAE local, lideranças dos grupos produtivos, voluntários, prestadores de serviços).

9. Utilizar metodologias ágeis para gestão do projeto e as ferramentas utilizadas pela Rede Asta (Clickup, Discord e pacote Google).

10. Organizar e realizar o evento de formatura do projeto garantindo as contratações necessárias.


MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO

11. Acompanhar indicadores de desempenho e impacto social de acordo com a metodologia de avaliação da Asta.

12. Elaborar relatórios técnicos e prestação de contas para o parceiro alinhados com a equipe do financeiro da Asta.

13. Identificar pontos de melhoria e propor ajustes no projeto.

14. Acompanhar a aplicação dos questionários de avaliação de impacto garantindo o preenchimento por todos os envolvidos.

15. Escrever o relatório final do projeto e relatórios de meio período, quando solicitados.

16. Realizar reuniões semanais de acompanhamento com a equipe da Asta e com o parceiro, quando necessário.


DIFERENCIAIS

Saber dirigir e ter carro, ter formação em PMO.

Equipe e interfaces: Se reporta a Diretora Executiva da Rede Asta, diretoria de projetos e diretoria pedagógica, e terá reuniões com os outros times para troca de conhecimentos.

Local de trabalho: Precisa residir em Natal, região do Seridó ou São Miguel do Gostoso. Trabalho será home office, mas haverá diversas visitas aos locais dos grupos produtivos apoiados.


Tempo estimado de dedicação: 30 horas semanais

Prazo do contrato: 9 meses

Tipo de contratação: PJ

Valor total do contrato: R$ 36.000,00 (R$ 4.000/mês).


Para mais informações e candidatura, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfnJK2GNIri-ZAuzb0vIU1HM8gavKbu8mZRTh3txM5y8gmhg/viewform

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário