sexta-feira, 6 de junho de 2025

Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Público R$ 10.537,00 - Luz, São Paulo

Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Público R$ 10.537,00 - Luz, São Paulo

Associação Pinacoteca Arte e Cultura

Inscrições até o dia 06/06/2025


Requisitos obrigatórios

Ensino superior completo em Administração, Turismo, Comunicação, Gestão Cultural ou áreas afins.

Experiência anterior em gestão de atendimento ao público e/ou varejo.

Habilidade para liderança de equipes multidisciplinares.

Organização, comunicação clara e foco em soluções.

Domínio de ferramentas básicas de gestão e controle (planilhas, sistemas de ponto, caixa, etc.).


Diferenciais

Experiência em museus, centros culturais ou instituições educativas.

Conhecimento em sistemas de bilheteria e e-commerce.

Inglês e/ou espanhol intermediário para atendimento a visitantes estrangeiros.


Responsabilidades

Coordenar as equipes de bilheteria, atendimento ao público e loja (física e virtual).

Planejar e supervisionar escalas de trabalho, treinamentos e avaliações de desempenho.

Organizar o fluxo de visitação e atendimento, garantindo acessibilidade e fluidez nos espaços.

Monitorar a operação da loja: controle de estoque, pedidos, caixa, promoções e disposição dos produtos.

Garantir o bom funcionamento dos serviços de apoio à visitação (orientação, filas, sinalização, etc.).

Atender visitantes em casos críticos, solucionando situações com agilidade e empatia.

Conduzir o orçamento do setor, monitorando despesas e suprimentos.

Coletar e analisar dados de público, vendas e atendimento, elaborando relatórios e sugestões de melhorias.

Contribuir, em caráter consultivo, com áreas relacionadas à experiência do visitante (restaurante, estacionamento, limpeza, site, etc.).

Colaborar com a definição do mix de produtos da loja (em parceria com a Diretoria de Relações Institucionais).

Garantir a aplicação de normas, procedimentos e políticas institucionais.


Sobre a vaga

Estamos em busca de uma Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Público para liderar a operação diária do museu com foco na excelência da experiência do visitante. Essa pessoa será responsável por garantir que todas as interfaces com o público — da bilheteria à loja, da chegada à saída — ocorram de forma eficiente, acolhedora, segura e inclusiva.


Jornada de Trabalho

De quarta a segunda-feira , das 9h45 às 18h05, com 1 hora de intervalo para descanso.


Benefícios

Vale Transporte ou estacionamento no local;

Vale Refeição ou Alimentação - R$ 51,00 por dia trabalhado;

Assistência Médica (coparticipação de 20%) e Odontológica;

Desconto em farmácias;

Folga de Aniversário;

Convênio SESC;

Programa Interno de Bem-estar e saúde "Cultura do Cuidado semanal";

Participação e formação interna no programa de Diversidade e Inclusão;

Programa de Treinamento;

Auxilio Creche;

Wellhub (Gympass);

Desconto de catálogos e produtos em nossas lojas.


Para mais informações e candidatura, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2738056/vaga-pessoa-coordenadora-de-atendimento-ao-publico

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário