Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Público R$ 10.537,00 - Luz, São Paulo
Associação Pinacoteca Arte e Cultura
Inscrições até o dia 06/06/2025
Requisitos obrigatórios
Ensino superior completo em Administração, Turismo, Comunicação, Gestão Cultural ou áreas afins.
Experiência anterior em gestão de atendimento ao público e/ou varejo.
Habilidade para liderança de equipes multidisciplinares.
Organização, comunicação clara e foco em soluções.
Domínio de ferramentas básicas de gestão e controle (planilhas, sistemas de ponto, caixa, etc.).
Diferenciais
Experiência em museus, centros culturais ou instituições educativas.
Conhecimento em sistemas de bilheteria e e-commerce.
Inglês e/ou espanhol intermediário para atendimento a visitantes estrangeiros.
Responsabilidades
Coordenar as equipes de bilheteria, atendimento ao público e loja (física e virtual).
Planejar e supervisionar escalas de trabalho, treinamentos e avaliações de desempenho.
Organizar o fluxo de visitação e atendimento, garantindo acessibilidade e fluidez nos espaços.
Monitorar a operação da loja: controle de estoque, pedidos, caixa, promoções e disposição dos produtos.
Garantir o bom funcionamento dos serviços de apoio à visitação (orientação, filas, sinalização, etc.).
Atender visitantes em casos críticos, solucionando situações com agilidade e empatia.
Conduzir o orçamento do setor, monitorando despesas e suprimentos.
Coletar e analisar dados de público, vendas e atendimento, elaborando relatórios e sugestões de melhorias.
Contribuir, em caráter consultivo, com áreas relacionadas à experiência do visitante (restaurante, estacionamento, limpeza, site, etc.).
Colaborar com a definição do mix de produtos da loja (em parceria com a Diretoria de Relações Institucionais).
Garantir a aplicação de normas, procedimentos e políticas institucionais.
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma Pessoa Coordenadora de Atendimento ao Público para liderar a operação diária do museu com foco na excelência da experiência do visitante. Essa pessoa será responsável por garantir que todas as interfaces com o público — da bilheteria à loja, da chegada à saída — ocorram de forma eficiente, acolhedora, segura e inclusiva.
Jornada de Trabalho
De quarta a segunda-feira , das 9h45 às 18h05, com 1 hora de intervalo para descanso.
Benefícios
Vale Transporte ou estacionamento no local;
Vale Refeição ou Alimentação - R$ 51,00 por dia trabalhado;
Assistência Médica (coparticipação de 20%) e Odontológica;
Desconto em farmácias;
Folga de Aniversário;
Convênio SESC;
Programa Interno de Bem-estar e saúde "Cultura do Cuidado semanal";
Participação e formação interna no programa de Diversidade e Inclusão;
Programa de Treinamento;
Auxilio Creche;
Wellhub (Gympass);
Desconto de catálogos e produtos em nossas lojas.
Para mais informações e candidatura, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2738056/vaga-pessoa-coordenadora-de-atendimento-ao-publico
Nenhum comentário:
Postar um comentário