quinta-feira, 19 de junho de 2025

Supervisor (a) de Atendimento e Equipe Multidisciplinar - Vila Clementino, SP

Supervisor (a) de Atendimento e Equipe Multidisciplinar - Vila Clementino, SP

Fundação Dorina Nowill para Cegos

Inscrições até o dia 12/07/2025


Requisitos e qualificações

Superior completo em Serviço Social, Psicologia e áreas correlatas.

Experiência mínima de 6 meses na função de supervisor (a).

Experiência com Equipe Multidisciplinar.

Conhecimento de Legislações (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Estatutos da Criança e do Adolescente, da Juventude e do Idoso).

Pacote Office – Excel (Intermediário/Avançado).


Responsabilidades e atribuições

Elaborar relatórios de atividades para prestação de contas em projetos sociais;

Treinar o colaborador novo e atualizar colaboradores antigos em treinamentos permanente, em toda rotina e fluxo do atendimento no processo de Habilitação e Reabilitação, organizando vivências nas áreas, treinando em sistema de prontuário eletrônico, e apresentando toda sua utilidade diária conforme a área de atuação;

Treinamento e acompanhamento das atividades da recepção;

Monitorar agendas, realizando o acompanhamento das agendas técnicas (individuais e grupos), otimizando os horários para atendimento às filas de espera;

Monitorar filas de espera, fazendo o acompanhamento com olhar analítico as esperas, e possíveis ações que possam dinamizar o tempo para convocações conforme demandas;

Controlar banco de horas, fazendo o acompanhamento e monitoramento junto aos colaboradores, as compensações e horas excedentes conforme necessidade do serviço;

Elaborar relatórios mensais, realizando avaliação da área, conforme solicitação da coordenação e propor ações que podem impactar na melhoria do serviço e dos atendimentos;

Coletar dados qualitativos mensais dos atendimentos como depoimentos, fotos, relatos e registro de atividades complementares;

Analisar indicadores das ações e possíveis intervenções que possam dinamizar, otimizar e ajustar os atendimentos;

Organizar ações pontuais quando solicitado pela Organização, para atividades que envolvam convocação de clientes e orientações específicas de cada evento;

Realizar reuniões periódicas com equipe multidisciplinar para discussão de casos e informativos;

Realizar atendimento compartilhado com equipe conforme demanda, atender aos clientes com queixa ou sugestão.

Fazer Reuniões periódicas com a Coordenação para alinhamentos da área, apresentação de problemas e soluções, apresentar percepções e feedbacks dados a equipe, apresentar ações para atendimentos e indicadores, levar ao conhecimento de casos específicos de clientes que precisam de alguma intervenção mais expressiva (casos de negligencia, violação de direito, violências, dentre outros), relatos ou proposta de atividades específicas a cada necessidade individual do atendido.

Compartilhar com Supervisão Administrativa, consolidado para projetos como registros de fotos, depoimentos e dados numéricos conforme determinação de plano de trabalho e metas dos projetos da área.

Trabalhar em parceria com Supervisão Técnica para necessidades pontuais e/ou emergenciais.


Informações adicionais

🍽️ Vale Alimentação + Vale Refeição;

🥼 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🧸 Auxílio creche;

💡 Seguro de Vida;

🏋️ Wellhub (Gympass);  

🌊 Convênio Sesc;

🎉 Day off de Aniversário.


Segunda a Sexta-Feira - das 10h ás 19h

ATUAÇÃO 100% PRESENCIAL


Para mais informações e candidatura, acesse: https://fundacaodorina.gupy.io/

 

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