Supervisor (a) de Atendimento e Equipe Multidisciplinar - Vila Clementino, SP
Fundação Dorina Nowill para Cegos
Inscrições até o dia 12/07/2025
Requisitos e qualificações
Superior completo em Serviço Social, Psicologia e áreas correlatas.
Experiência mínima de 6 meses na função de supervisor (a).
Experiência com Equipe Multidisciplinar.
Conhecimento de Legislações (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, Estatutos da Criança e do Adolescente, da Juventude e do Idoso).
Pacote Office – Excel (Intermediário/Avançado).
Responsabilidades e atribuições
Elaborar relatórios de atividades para prestação de contas em projetos sociais;
Treinar o colaborador novo e atualizar colaboradores antigos em treinamentos permanente, em toda rotina e fluxo do atendimento no processo de Habilitação e Reabilitação, organizando vivências nas áreas, treinando em sistema de prontuário eletrônico, e apresentando toda sua utilidade diária conforme a área de atuação;
Treinamento e acompanhamento das atividades da recepção;
Monitorar agendas, realizando o acompanhamento das agendas técnicas (individuais e grupos), otimizando os horários para atendimento às filas de espera;
Monitorar filas de espera, fazendo o acompanhamento com olhar analítico as esperas, e possíveis ações que possam dinamizar o tempo para convocações conforme demandas;
Controlar banco de horas, fazendo o acompanhamento e monitoramento junto aos colaboradores, as compensações e horas excedentes conforme necessidade do serviço;
Elaborar relatórios mensais, realizando avaliação da área, conforme solicitação da coordenação e propor ações que podem impactar na melhoria do serviço e dos atendimentos;
Coletar dados qualitativos mensais dos atendimentos como depoimentos, fotos, relatos e registro de atividades complementares;
Analisar indicadores das ações e possíveis intervenções que possam dinamizar, otimizar e ajustar os atendimentos;
Organizar ações pontuais quando solicitado pela Organização, para atividades que envolvam convocação de clientes e orientações específicas de cada evento;
Realizar reuniões periódicas com equipe multidisciplinar para discussão de casos e informativos;
Realizar atendimento compartilhado com equipe conforme demanda, atender aos clientes com queixa ou sugestão.
Fazer Reuniões periódicas com a Coordenação para alinhamentos da área, apresentação de problemas e soluções, apresentar percepções e feedbacks dados a equipe, apresentar ações para atendimentos e indicadores, levar ao conhecimento de casos específicos de clientes que precisam de alguma intervenção mais expressiva (casos de negligencia, violação de direito, violências, dentre outros), relatos ou proposta de atividades específicas a cada necessidade individual do atendido.
Compartilhar com Supervisão Administrativa, consolidado para projetos como registros de fotos, depoimentos e dados numéricos conforme determinação de plano de trabalho e metas dos projetos da área.
Trabalhar em parceria com Supervisão Técnica para necessidades pontuais e/ou emergenciais.
Informações adicionais
🍽️ Vale Alimentação + Vale Refeição;
🥼 Assistência Médica;
🦷 Assistência Odontológica;
🧸 Auxílio creche;
💡 Seguro de Vida;
🏋️ Wellhub (Gympass);
🌊 Convênio Sesc;
🎉 Day off de Aniversário.
Segunda a Sexta-Feira - das 10h ás 19h
ATUAÇÃO 100% PRESENCIAL
Para mais informações e candidatura, acesse: https://fundacaodorina.gupy.io/
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