segunda-feira, 30 de junho de 2025

Supervisor de Atendimento R$ 5,530.00 - Senac São Carlos

Supervisor de Atendimento R$ 5,530.00 - Senac São Carlos

Período de Inscrição: 30/06/2025 - 02/07/2025

Escolaridade exigida: Curso Técnico Completo.


Experiência profissional

Em gestão de equipes, atendimento e vendas.


Conhecimentos específicos

Rotina da área de atendimento e pacote Office.


Principais atividades do cargo

Exercer a gestão operacional da área de atendimento ao cliente garantindo o cumprimento dos processos estabelecidos pela instituição e de uma gestão de pessoas que mobilize a equipe ao alcance de metas e resultados da área e a satisfação dos clientes. 

Promover a integração de novos funcionários do atendimento. Orientar postura (comportamento, atitudes, e ergonomia) e linguagem. 

Reunir a equipe para avaliação dos pontos fortes e fracos, construindo junto o que deve ser melhorado (feedback). 

Planejar, organizar e coordenar as atividades e rotinas da equipe com foco no alcance de metas e de resultados da área. 

Acompanhar toda a rotina de trabalho da equipe e a atuação dos funcionários, observando as competências de atendimento e de vendas consultivas e monitorando a qualidade do serviço prestado. Planejar o escalonamento e dimensionamento da equipe de atendimento em todos os períodos. Exercer o papel de líder junto a equipe. Coletar e analisar informações e indicadores da área de atendimento. Fazer a mediação de informações entre a equipe de atendimento e as diferentes áreas de unidade e Senac (GCR e demais funcionais, GDs, GOs e outras unidades). Para garantir que informações relevantes para o funcionamento da área estejam alinhadas entre a equipe. 

Planejar com as coordenações e técnicos de área, treinamentos de portfólio da unidade e de políticas comerciais que impactam a área. 

Planejar e multiplicar os treinamentos promovidos pela GCR e GEP ao restante da equipe. 

Garantir o uso das ferramentas de trabalho oficiais (inclusive sistemas) e promover capacitações à equipe sobre o uso adequado e o devido acompanhamento. Gerar e analisar relatórios auxiliando as coordenações na tomada de decisão e no planejamento da oferta. 

Atender aos clientes nos momentos de pico.


Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 150 inscritos. 


Caso não atinja o número limite de inscrições, o processo ficará em divulgação até: 02/07/2025.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

 

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