Supervisor de Atendimento - São Januário, RJ
Club de Regatas Vasco da Gama
Venha trabalhar no Gigante da Colina! 💢
Descrição da Vaga
Atuação na gestão do atendimento ao cliente, com foco em melhoria contínua da experiência do usuário.
Será responsável por liderar a equipe de atendimento, acompanhar indicadores de performance, propor e implementar melhorias nos processos internos, além de garantir a padronização e qualidade no relacionamento com o cliente.
Formação e Experiência
Experiência comprovada com liderança de equipes de atendimento;
Conhecimento em ferramentas de CRM e gestão de relacionamento com o cliente;
Vivência na criação e desenvolvimento de processos internos;
Boa capacidade analítica e domínio de tecnologias voltadas para atendimento e produtividade;
Excelente comunicação interpessoal e foco em resultados.
Experiência comprovada em carteira de trabalho;
Comprovação real de projetos e atividades desenvolvidas que tenham gerado valor nos contextos em que atuou;
Local de Trabalho: Sede de São Januário – 1 vaga
Cargo: Supervisor de Atendimento
Dedicação: 44h/semanais
Regime de trabalho: Presencial
Contrato: Por tempo indeterminado
Remuneração e Benefícios
Remuneração Mensal (bruto)
Cartão flexível (VR/VA)
Vale-transporte
Início: Imediato
Se você se encaixa nesse perfil, envie seu currículo com comprovações de experiências e projetos desenvolvidos para o e-mail recrutamento@crvascodagama.com até 04 de julho de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário