Analista de Suporte Junior - Morumbi, Zona Sul de SP
Samsung SDS
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Graduação completa em Administração, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e afins;
Experiência com consultas em SQL;
Inglês Intermediário.
Será um diferencial se você tiver:
Conhecimentos no pacote Office.
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
Receber e classificar solicitações de tickets de TI;
Conversar com os usuários, entender o processo e reproduzir o processo de falha para corrigir o problema;
Fornecer diagnóstico do problema/causa raiz para suporte de segundo nível;
Ser o ponto de contato do pessoal de operações de almoxarifado e transporte;
Aplicar soluções alternativas e procedimentos de hotfix junto com a equipe de suporte;
Criar consultas (SQL) para obtenção de dados do banco de dados;
Compreender o fluxo do processo de operação e sugerir mudanças que possam aumentar o desempenho dos usuários e a economia da empresa;
Identificar gargalos e oportunidades de melhoria em processos e sistemas;
Local de trabalho: Morumbi/ Zona Sul de SP
Horário de trabalho: Das 7h às 19h (escala 12x36)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
🚑 Plano de saúde Sul América;
🦷 Plano odontológico Sul América;
🍕 Vale refeição;
🚘 Vale transporte ou estacionamento;
💙 Seguro de vida;
👶🏼 Auxílio-creche;
💸 PLR;
💰 Plano de previdência privada;
🏋🏽♂️ Wellhub;
📚 Acesso a cursos na plataforma Udemy Academy;
💻 Acesso ao portal de colaboradores Samsung para compras com descontos.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://samsung.inhire.app/it/vagas/52563d58-5e70-4e4b-800d-d31de542be49/analista-de-suporte-junior?source=linkedin
Nenhum comentário:
Postar um comentário