ANALISTA HELP DESK JR R$ 2.100,00 - São Paulo
Requisitos:
Experiência no atendimento de usuários de internet ou com atendimento ao cliente, nos canais ativo, receptivo, e-mails, chat e WhatsApp.
Familiaridade com ferramentas de ERP/CRM;
Noções de sistemas operacionais;
Diferenciais:
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;
Organização e atenção aos detalhes para registro de incidentes;
Conhecimento básico em redes de computadores será um diferencial (protocolos, IPs, DNS, etc.);
Tipo de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ)
Modelo de Trabalho: Híbrido (reuniões presenciais á combinar);
Escala: 6x1 (com sábados e domingos alternados);
Jornada: 8 horas diárias, com duas pausas de 30 minutos - Turno das 15h as 23h;
Treinamento e Equipamentos necessários serão fornecidos pela empresa;
Remuneração: R$ 2.100,00
Enviar currículo para >>> qualidade@globalsource.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário