Analista Jr. de Helpdesk - São Paulo
Shopee
Requisitos:
Bacharel ou superior completo em Engenharia de Computação ou área relacionada à Tecnologia de Informação;
Conhecimento avançado de Excel e experiências em ferramenta de ITSM;
Experiência prévia em TI operando em uma função similar;
Sólida habilidade escrita e oratória;
Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia em um ambiente de alta pressão;
Experiência em atendimento orientado ao cliente;
Experiência em documentação.
Como será o seu dia a dia:
Atender chamados, via sistema de chamados e chat;
Registrar, classificar e priorizar solicitações de suporte técnico;
Prestar suporte de 1º e 2º nível;
Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (3º nível);
Instalar e configurar notebooks, desktops, impressoras e outros periféricos;
Manter atualizados os sistemas operacionais e softwares padrão da empresa;
Criar, alterar e excluir contas em sistemas (ex: Active Directory, GSuite, Office 365);
Gestão de VCs;
Controlar e atualizar inventário de equipamentos de TI;
Documentar soluções aplicadas nos chamados para futura referência;
Apoiar o processo de entrada/saída de equipamentos (ex: onboarding e offboarding de funcionários).
Benefícios
Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;
Parceria com Wellhub e TotalPass;
Vale Refeição/Alimentação flexível;
Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;
Benefício flexível;
Zenklub;
Bônus anual discricionário, atrelado à performance.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://careers.shopee.sg/job-detail/J02039150/1?channel=10001
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