sexta-feira, 18 de julho de 2025

Analista Jr. de Helpdesk - São Paulo

Analista Jr. de Helpdesk - São Paulo

Shopee


Requisitos:

Bacharel ou superior completo em Engenharia de Computação ou área relacionada à Tecnologia de Informação;

Conhecimento avançado de Excel e experiências em ferramenta de ITSM;

Experiência prévia em TI operando em uma função similar;

Sólida habilidade escrita e oratória;

Capacidade de priorizar e executar tarefas com eficácia em um ambiente de alta pressão;

Experiência em atendimento orientado ao cliente;

Experiência em documentação.


Como será o seu dia a dia:

Atender chamados, via sistema de chamados e chat;

Registrar, classificar e priorizar solicitações de suporte técnico;

Prestar suporte de 1º e 2º  nível;

Encaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (3º nível);

Instalar e configurar notebooks, desktops, impressoras e outros periféricos;

Manter atualizados os sistemas operacionais e softwares padrão da empresa;

Criar, alterar e excluir contas em sistemas (ex: Active Directory, GSuite, Office 365);

Gestão de VCs;

Controlar e atualizar inventário de equipamentos de TI;

Documentar soluções aplicadas nos chamados para futura referência;

Apoiar o processo de entrada/saída de equipamentos (ex: onboarding e offboarding de funcionários).


Benefícios

Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes;

Parceria com Wellhub e TotalPass;

Vale Refeição/Alimentação flexível;

Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local;

Benefício flexível;

Zenklub;

Bônus anual discricionário, atrelado à performance.


Para mais informações e inscrições, acesse: https://careers.shopee.sg/job-detail/J02039150/1?channel=10001

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário