Técnico de Suporte em Sistemas Júnior R$ 3.485,29 - Home Office
Inscrições até o dia 07/07/2025
SENAI/SC - Soluções Digitais
Requisitos mínimos:
Ensino médio completo com graduação em andamento ou técnico em andamento nas áreas de tecnologia da informação, ou cursos de qualificação na área dos conhecimentos específicos;
6 meses de experiência em:
Suporte a usuários de sistemas ou atendimento a clientes;
Pacote Office;
SQL Básico
Conhecimentos Desejáveis:
Inglês básico;
Conhecimento em Lógica de programação;
Conhecimento dos conceitos básicos de UI e UX;
Conhecimento em ferramenta de versionamento GIT;
Manipulação e consumo de API REST por meio de ferramentas como Postman, Insomnia, etc.
E qual será a sua missão no time?
O profissional será responsável por prestar suporte técnico de primeiro e segundo nível aos usuários finais, atuando na identificação e resolução de problemas relacionados ao uso do sistema. Deverá realizar atendimentos diretos aos clientes, coletando informações relevantes para triagem e registro de chamados.
Entre suas atribuições, estão a realização de consultas simples em banco de dados SQL para análise de dados e conferência de informações, bem como a utilização de ferramentas como Insomnia ou Postman para testar endpoints de API, quando necessário.
Espera-se que o profissional tenha boa capacidade de comunicação técnica, senso de organização e disposição para aprender e evoluir tecnicamente junto à equipe de suporte e desenvolvimento.
Informações:
Salário: R$ 3.485,29;
Carga horária: 200 horas/mês;
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8h as 12h e das 13:30h as 17:30h;
Número de vagas: 01;
Local de atuação: Teletrabalho*;
Tipo de contrato: Mensalista;
Prazo do contrato: Prazo indeterminado.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://fiesc.pandape.infojobs.com.br/Detail?id=2294442
Nenhum comentário:
Postar um comentário