Assistente Administrativo III RH - Pacaembu, SP
Associação Saúde da Família – ASF
Inscrições até o dia 19/08/2025
REQUISITOS DO CARGO:
Ensino Superior Completo;
Desejável experiência na Area de Recursos Humanos;
Conhecimento Intermediário em Informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Manter atualizada a documentação legal (CPF e RG) no cadastro da plataforma VAGAS;
Disponibilidade para início imediato.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
Elaborar descrições de cargo conforme solicitações e encaminhar para a validação do gestor responsável;
Colaborar na revisão das Descrições de cargo, consolidando as informações e realizando os ajustes indicados pela equipe técnica;
Participar de reuniões para alinhamento de questões pertinentes às descrições de cargo;
Realizar a conferência dos CBOs dos cargos existentes;
Realizar pesquisa de CBO;
Realizar a conferência dos códigos de cargo x posições no sistema SAP;
Conferir se o código do cargo está correto na descrição de cargo;
Encaminhar as descrições de cargo no Portal de intranet no site da ASF;
Extrair relatórios do Portal e fazer a conferência com os relatórios do SAP;
Apoiar a equipe na emissão de relatórios diários, semanais e mensais, conforme as demandas e especificações;
Contribuir com a equipe na gestão das vagas junto com os RHs Regionais por meio da análise das vagas, posições negativas, retorno de afastamento, términos de contratos PDE e emissão das requisições de pessoal;
Fracionar percentual de requisições, quando solicitado;
Auxiliar na organização do protocolo de requisições, coleta de assinaturas e posterior entrega para Seleção e envio do protocolo por e-mail;
Realizar os ajustes no SAP para visualização no Portal de Serviços conforme demanda das unidades/ Regionais;
Apoiar na manutenção e atualização da estrutura de cargos e salários;
Apoiar nas pesquisas salariais sempre que solicitado;
Auxiliar na coleta e análise de dados salariais, realizando comparações com o mercado e com a política interna da Instituição;
Fornecer dados e relatórios quando solicitado, para auditorias internas e externas sobre os processos de remuneração;
Organizar a Estrutura Organizacional de acordo com o padrão já estabelecido;
Indicar posições vazias de médicos autônomos para equipe de Admissão; criar posições (vincular CBO, PO13 e E-Social) e realizar as movimentações de autônomos (alteração de centro de custo), conforme solicitação da equipe de Folha;
Participar das reuniões mensais e pesquisas salariais do grupo GISAH;
Abrir e acompanhar chamados com a equipe de TI para melhorias nos processos de trabalho;
Fazer a conferência da estrutura de acordo com o Plano de trabalho, quando necessário;
Responsável pela manutenção das descrições de cargo no portal;
Responsável pelos indicadores das descrições validadas e das observações indicadas;
Apoiar as analistas sempre que solicitado, nas descrições e demais atividades do setor;
Executar outras tarefas compatíveis com o exercício da função.
CONDIÇÕES DA VAGA:
Carga horária: 40 horas semanais;
Salário: compatível com o mercado
Benefícios: VR (acima de 6 horas/dia) + VA + VT + outros que estejam estabelecidos em Convenção Coletiva;
Local de trabalho: Município de São Paulo, especificamente na região do Pacaembu.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2753822/assistente-administrativo-ill-institucional-processo-seletivo-externo
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