Atendimento ao Cliente R$ 3.963,00 - Senac São Bernardo do Campo
Período de Inscrição: 06/08/2025 - 08/08/2025
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Experiência profissional
Atendimento ao cliente e vendas.
Conhecimentos específicos
Conhecimento do Pacote Office, Windows e Internet.
Principais atividades do cargo
Atender os clientes pessoalmente, por telefone, ou e-mail, de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac;
Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais;
Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do Supervisor;
Utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (SS) e outros sistemas vinculados a área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Registrar os interesses de potenciais clientes, clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais;
Realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 70 inscritos.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário