Coordenador/a Administrativo Financeiro - Liberdade, SP
Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD)
Inscrições até o dia 24/08/2025
Requisitos
Superior Completo.
Desejável 5 anos de experiência na área em organizações do terceiro setor e com gestão de equipe.
Domínio sobre as práticas administrativas e orçamentárias.
Sólido conhecimento em contabilidade.
Capacidade analítica para lidar com dados quantitativos.
Pacote Office com Excel avançado.
Como será o seu dia a dia
Coordenação Financeira: Responsável por contas a pagar e receber, fluxo de caixa, fechamento de câmbio e controladoria.
Planejamento e Orçamento: Elaboração de orçamentos anuais e de projetos, com acompanhamento mensal em conjunto com as coordenações das respectivas áreas e análise de relatórios contábeis.
Relatórios e Prestação de Contas: Criação de boletins e estudos financeiros para a Diretoria, além de realizar a prestação de contas para financiadores.
Relacionamento: Manutenção do contato com bancos, fornecedores e área contábil, garantindo o envio de documentos para fechamentos mensais.
Auditoria: Coordenação de auditoria externa e aprovação de contas anuais.
Departamento pessoal: Conferência de folha de pagamento, rescisões, controle de férias e envio da planilha de apontamentos para a contabilidade.
Gestão de Pessoas e Cultura: Participação na elaboração de estratégias e políticas de RH, realização de pesquisas (ex: clima organizacional), entrevistas de desligamento e monitoramento de indicadores,
Gestão de processos seletivos
Gestão do processo de desempenho: Avaliação de desempenho e monitoramento do PDI (Plano de Desenvolvimento Individual).
Atendimento e Suporte: Atendimento a dúvidas dos colaboradores e assistência em processos de prestação de contas e auditoria.
TI: Acompanhamento dos serviços prestados pela empresa terceirizada de TI.
Governança: Elaboração de novas políticas, estruturação e definição de papeis e responsabilidades, societário, organização de ata, estatuto, eleição diretoria, pesquisas e implementação de novas ferramentas e demais atividades correlatadas a área.
Compras: Aprovação de compras e revisão de contratos financeiros.
Organização de eventos: Gestão administrativa e financeira dos eventos institucionais e de projetos.
Captação de recursos e estudos: Relatórios e estudos demonstrando o desafio de captação e estruturar novas estratégias.
Gestão de Equipes: Coordenação da equipe administrativa, financeira, recursos humanos e zeladoria.
A vaga é em formato híbrido, com home office e presencial em São Paulo, capital
Para mais informações e inscrições, acesse: https://forms.gle/gXBxky67Z4KHpn7b6
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