sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Analista de Experiência do Cliente (Customer Experience) R$ 3.000 a R$ 6.000 - Frei Caneca, São Paulo, SP

Analista de  Experiência do Cliente (Customer Experience)

Salário: R$ 3.000 a R\$ 6.000 (conforme experiência profissional) PJ

Início imediato | 🕘 40h semanais (horário comercial dos EUA)

100% presencial Frei Caneca, São Paulo, SP


Somos uma empresa americana com sede na Flórida, especializada em consultoria migratória para brasileiros, e estamos em busca de um profissional  com sólida experiência em Customer Experience para atuar presencialmente em São Paulo.


O que buscamos:

4 anos de atuação em Experiência do Cliente, CX, ou áreas correlatas (atendimento, suporte, CS etc.)

Histórico em empresas reconhecidas por excelência na experiência do cliente (ex: Natura, Nubank, Itaú)

Capacidade de mapear e melhorar jornadas de clientes, com visão analítica e foco em encantamento

Comunicação clara, empática e estratégica

Experiência com ferramentas digitais (CRM, WhatsApp Business, pesquisas de satisfação/NPS)

Disponibilidade para seguir o calendário e horário dos EUA

Experiência em projetos de melhoria contínua de processos de CX

Conhecimento em métricas como NPS, CSAT e CES


Diferenciais

Vivência com clientes brasileiros no exterior ou em processos migratórios


O que oferecemos

Ambiente humano e com propósito

Oportunidade real de crescimento e desenvolvimento de carreira

Estrutura moderna, metodologias atualizadas e acompanhamento próximo


Se você se interessou, enviei seu currículo com o nome da vaga no assunto para recrutamentotendenciesrh@gmail.com que vamos te chamar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário