Analista de Experiência do Cliente (Customer Experience)
Salário: R$ 3.000 a R\$ 6.000 (conforme experiência profissional) PJ
Início imediato | 🕘 40h semanais (horário comercial dos EUA)
100% presencial Frei Caneca, São Paulo, SP
Somos uma empresa americana com sede na Flórida, especializada em consultoria migratória para brasileiros, e estamos em busca de um profissional com sólida experiência em Customer Experience para atuar presencialmente em São Paulo.
O que buscamos:
4 anos de atuação em Experiência do Cliente, CX, ou áreas correlatas (atendimento, suporte, CS etc.)
Histórico em empresas reconhecidas por excelência na experiência do cliente (ex: Natura, Nubank, Itaú)
Capacidade de mapear e melhorar jornadas de clientes, com visão analítica e foco em encantamento
Comunicação clara, empática e estratégica
Experiência com ferramentas digitais (CRM, WhatsApp Business, pesquisas de satisfação/NPS)
Disponibilidade para seguir o calendário e horário dos EUA
Experiência em projetos de melhoria contínua de processos de CX
Conhecimento em métricas como NPS, CSAT e CES
Diferenciais
Vivência com clientes brasileiros no exterior ou em processos migratórios
O que oferecemos
Ambiente humano e com propósito
Oportunidade real de crescimento e desenvolvimento de carreira
Estrutura moderna, metodologias atualizadas e acompanhamento próximo
Se você se interessou, enviei seu currículo com o nome da vaga no assunto para recrutamentotendenciesrh@gmail.com que vamos te chamar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário