quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Analista de Suporte Sênior - Morumbi, SP

Analista de Suporte Sênior - Morumbi, SP

Presencial 


Requisitos:

Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia ou áreas correlatas;

Experiência sólida em suporte técnico de TI;

Conhecimento avançado em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes, hardware e software;

Experiência com ferramentas de ITSM (ex: ServiceNow, GLPI, Jira Service Desk);

Capacidade analítica, proatividade e boa comunicação;

Disponibilidade para atuar em regime de plantão, se necessário.


Diferenciais:

Certificações ITIL, Microsoft, Linux, Cisco, etc.;

Inglês intermediário ou avançado;

Experiência em ambientes de missão crítica.


Principais Responsabilidades:

Atender e solucionar chamados de alta complexidade, garantindo o cumprimento dos SLAs;

Realizar análise de causa raiz e propor soluções definitivas para problemas recorrentes;

Prestar suporte técnico remoto e presencial a usuários internos e externos;

Documentar procedimentos, soluções e incidentes;

Apoiar a equipe de suporte, atuando como referência técnica e auxiliando no desenvolvimento dos analistas juniores e plenos;

Realizar testes, homologação e implantação de sistemas e atualizações;

Sugerir melhorias em processos, ferramentas e fluxos de atendimento;

Interagir com áreas de desenvolvimento, infraestrutura e fornecedores para resolução de problemas complexos.


Enviar CV para karin.pohl@infobase.com.br com pretensão salarial.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário