quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Assistente Administrativo - Vila Buarque, São Paulo

Assistente Administrativo - Vila Buarque, São Paulo
Instituto C - Criança, cuidado, cidadão
Inscrições até o dia 14/09/2025

Diferencial:
Cursando Administração de Empresas, Logística, Contabilidade e afins;
Experiência no trabalho com pessoas em vulnerabilidade social;
Trabalho voluntário.
Vaga Temporária (Licença Maternidade)

Pré-requisitos:
Facilidade de trabalho em equipe;
Estar disponível para os aprendizados;
Executor (ágil e objetivo);
Habilidade de gestão de tempo e priorização de tarefas;
Interesse em trabalhar no terceiro setor com pessoas em vulnerabilidade social;
Conhecimento do pacote Office.

Atribuições:
Atendimento Famílias:
Cotação, compra e negociação de benefícios (cesta básica, leites, medicamentos, fraldas e VT);
Relacionamento com fornecedores e recebimento de entregas;
Montagem e entrega de kits de benefícios às famílias;
Controle de entrada e saída de produtos no sistema;
Inventário semanal do estoque (polo Centro).

Gerais Administrativas:
Suporte administrativo aos dois polos de atendimento;
Digitalização, organização e arquivamento de documentos;
Responsável por compras gerais da organização;
Configuração de equipamentos (computadores e celulares) e controle de patrimônio;
Apoio às atividades da auxiliar de serviços gerais, quando necessário;
Monitoramento do e-mail institucional;
Treinamento e acompanhamento de voluntários da área, quando necessário. 

Institucional:
Participar na organização e execução de atividades e eventos institucionais;
Participar das reuniões institucionais;
Auxiliar na execução de tarefas relacionadas ao cotidiano operacional quando necessário;
Apresentar a organização de forma efetiva, quando for necessário.

Vaga Temporária (Licença Maternidade)
Local de Trabalho: Polo Centro - Bairro Vila Buarque, São Paulo, SP.

Contratação: A contratação será em regime CLT, com jornada de 6 horas diárias nos primeiros dois meses. Após esse período, a carga horária passará a ser de 8 horas por dia. 
Benefícios: VT, VR, VA, plano odontológico, seguro de vida, plano de saúde, benefício bem estar social, home office - trabalho híbrido, auxilio creche (filho(a) até 4 anos), day off no mês de aniversário, day off no dia do aniversário do filho(a) até 6 anos, emendas de feriado e recesso de fim de ano.
Carga Horária: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h com uma hora de almoço.

Processo seletivo:
1. Enviar CV com pretensão salarial para selecao@institutoc.org.br destacando “VAGA TEMPORÁRIA - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO” no título do e-mail;
2. Escrever uma carta de apresentação com motivação de interesse pela vaga, enviar juntamente com o CV;
OBS.: é imprescindível o envio da carta de apresentação e pretensão salarial*
3. Data para envio e recebimento dos CVs, prazo dia 14/09/2025.
 

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