Coordenador de Suporte - São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú
Banco Útil
Qualificações:
Formação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
Experiência com alta demanda de chamados/atendimentos de suporte;
Habilidade para trabalhar e gerir pessoas;
Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia SaaS;
Somos uma Fintech que se esforça para criar um ambiente acolhedor e inovador.
Aqui, cada colaborador é valorizado desde o momento em que entra pela porta, encontrando apoio e autonomia para desenvolver suas ideias e explorar todo o seu potencial ao longo da jornada conosco.
Dê uma olhada nas funções e requisitos da vaga abaixo.
Se sentir que essa é a oportunidade certa para você, faça sua inscrição e boa sorte!
Como Coordenador de Suporte você irá:
Gerenciar o fluxo de tickets no Movidesk, acompanhando volume, urgência, categorias, qualidade do atendimento e avaliação da ferramenta.
Fornecer feedbacks construtivos e contínuos aos analistas, promovendo desenvolvimento individual e coletivo.
Organizar treinamentos periódicos para garantir atualização técnica e de processos.
Analisar e atuar em casos críticos, acionando o time técnico quando necessário e realizando contato direto com clientes em situações de maior complexidade.
Monitorar aberturas de tickets direcionados ao time de Produto, cobrando correções e melhorias com base em impacto, volume e prazos.
Participar de reuniões de alinhamento com Produto e conduzir encontros periódicos com o time de suporte, comunicando próximos passos do desenvolvimento do sistema e ajustes de processos.
Definir escalas de atendimento em períodos especiais (feriados, Black Friday, férias, banco de horas). Gerenciando banco de horas, escalas de folgas e jornadas da equipe.
Conduzir processos de contratação, integração (onboarding), feedbacks de desempenho e desligamento.
Monitorar e analisar o desenvolvimento de cada analista, garantindo evolução contínua.
Apresentar resultados e indicadores periodicamente.
Elaborar o planejamento anual do time de suporte.
Mais informações:
Disponibilidade para atuar no modelo híbrido 3x por semana presencial no escritório de São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú quando necessário;
Horário Comercial
Contrato de Prestador de Serviços
Deu match?
Mande seu currículo para nossa área de Pessoas & Cultura e venha fazer parte do nosso time.
E-mail: rh@bancoutil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário