sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Coordenador de Suporte - São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú

Coordenador de Suporte - São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú

Banco Útil


Qualificações:

Formação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.

Experiência com alta demanda de chamados/atendimentos de suporte;

Habilidade para trabalhar e gerir pessoas;

Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia SaaS;


Somos uma Fintech que se esforça para criar um ambiente acolhedor e inovador. 

Aqui, cada colaborador é valorizado desde o momento em que entra pela porta, encontrando apoio e autonomia para desenvolver suas ideias e explorar todo o seu potencial ao longo da jornada conosco.


Dê uma olhada nas funções e requisitos da vaga abaixo. 

Se sentir que essa é a oportunidade certa para você, faça sua inscrição e boa sorte!


Como Coordenador de Suporte você irá:

Gerenciar o fluxo de tickets no Movidesk, acompanhando volume, urgência, categorias, qualidade do atendimento e avaliação da ferramenta.

Fornecer feedbacks construtivos e contínuos aos analistas, promovendo desenvolvimento individual e coletivo.

Organizar treinamentos periódicos para garantir atualização técnica e de processos.

Analisar e atuar em casos críticos, acionando o time técnico quando necessário e realizando contato direto com clientes em situações de maior complexidade.

Monitorar aberturas de tickets direcionados ao time de Produto, cobrando correções e melhorias com base em impacto, volume e prazos.

Participar de reuniões de alinhamento com Produto e conduzir encontros periódicos com o time de suporte, comunicando próximos passos do desenvolvimento do sistema e ajustes de processos.

Definir escalas de atendimento em períodos especiais (feriados, Black Friday, férias, banco de horas). Gerenciando banco de horas, escalas de folgas e jornadas da equipe.

Conduzir processos de contratação, integração (onboarding), feedbacks de desempenho e desligamento.

Monitorar e analisar o desenvolvimento de cada analista, garantindo evolução contínua.

Apresentar resultados e indicadores periodicamente.

Elaborar o planejamento anual do time de suporte.


Mais informações:

Disponibilidade para atuar no modelo híbrido 3x por semana presencial no escritório de São Bernardo do Campo ou no Cubo Itaú quando necessário;

Horário Comercial

Contrato de Prestador de Serviços


Deu match?

Mande seu currículo para nossa área de Pessoas & Cultura e venha fazer parte do nosso time.

E-mail: rh@bancoutil.com.br

 

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