Analista de Operações de Customer Success (CS Ops) R$ 4.100,00 - Tatuapé, SP
Agência de Marketing Digital
Principais responsabilidades
Onboarding operacional: organização de documentos e dados, controle de pendências até o início do projeto.
Gestão de cronogramas: criação e acompanhamento com equipes internas, monitoramento de prazos e riscos.
Acompanhamento de projetos: uso de ferramentas como Runrun.it, verificação da qualidade interna e satisfação do cliente.
Documentação: atualização constante da base de dados de clientes.
Interface com o cliente: atendimento a dúvidas operacionais, alinhamento de expectativas e prevenção de retrabalho.
Métricas e relatórios: compilação e apresentação de indicadores como SLAs, pendências e NPS.
Benefícios
Salário: R$ 4.100.
Cartão Caju (vale transporte e alimentação/refeição).
Convênio Médico Amil após 3 meses.
Convênio Odontológico Porto Seguro após 3 meses.
Day Off no aniversário.
CLT.
Local: Tatuapé SP (10 minutos do metro Carrão)* – Agência de Marketing Digital
Tipo de contratação: CLT
Modelo de trabalho
Segunda a quinta-feira presencial das 8h30 até 17h30.
Sexta-feira remoto.
*PEDIMOS QUE OS INTERESSADOS SE INSCREVAM NO LINK:* https://lnkd.in/d5XBDJYs
Nenhum comentário:
Postar um comentário