Analista de Suporte Junior/Pleno - 100% Remoto
Requisitos obrigatórios:
Capacidade de trabalhar de forma independente ou em equipe
Atenção aos detalhes e capacidade de documentação clara
Excelente comunicação verbal e escrita
Conhecimento intermediário ou avançado de ferramentas Microsoft, especialmente Outlook (calendários), Microsoft Teams e Google Agenda
Facilidade para aprender novos sistemas e tecnologias
Disponibilidade para treinamentos e interação frequente com clientes
Responsabilidades
Realizar implantação de soluções junto aos clientes
Atender e resolver chamados de suporte técnico
Ministrar treinamentos para usuários
Elaborar tutoriais e documentação online
Executar testes de novas funcionalidades
Investigar e documentar problemas reportados no software
Colaborar com a equipe de desenvolvimento na resolução de bugs
Desejável
Experiência anterior em suporte técnico ou atendimento ao cliente
Conhecimento básico em tecnologias web
Familiaridade com ferramentas de documentação e captura de tela
Experiência com sistemas de tickets/chamados
Fluência em Espanhol será um grande diferencial
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Júnior detalhista e proativo(a) para atuar diretamente na implantação de soluções junto aos clientes, suporte técnico e melhoria contínua de nossos produtos.
Buscamos profissionais que almejam crescimento e estabilidade em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Atuação 100% Remoto
Início: Imediato.
Gostou? 🙂Tem interesse na vaga?! Cadastre se no Link: https://lnkd.in/e-Rv77Qx

Nenhum comentário:
Postar um comentário