sexta-feira, 24 de outubro de 2025

Assistente em Gestão da Qualidade R$ 4.270,01 - São Bernardo do Campo - SP

Assistente em Gestão da Qualidade R$ 4.270,01 - São Bernardo do Campo - SP

Inscrições até o dia 31/10/2025

SENAI


O QUE VOCÊ PRECISA TER:

Ensino Médio de Nível Técnico em Química, Meio ambiente, Alimentos, Têxtil, Plástico OU graduação em área correlata.

Experiência profissional relacionada a Gestão da Qualidade.


O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

Assistir ao desenvolvimento de serviços técnicos e administrativos na área de atuação. 

Preparar e operar máquinas e equipamentos para produção e fabricação de peças, conforme desenhos e Notas Técnicas, além de manusear ferramentas e dispositivos para execução de serviços contratados.


Principais Atividades:

Apoiar na implementação ou monitoramento de Sistemas de Gestão da Qualidade em alguma das normas descritas neste edital;

Preparar documentação para avaliações da Cgcre ou similares;

Trabalhar com as normas: Normas: ABNT NBR ISO 17025, ABNT NBR ISO 17065 ou ABNT NBR ISO 17043.


Hard Skills:

Normas ABNT referências para acreditação de serviços pela Cgcre: ensaios metrológicos ( ABNT NBR ISO 17025 ), certificação de produtos (ABNT NBR 17065) e provedor de ensaios de proficiência ( ABNT NBR ISO 17043) - na versão vigente;

Documentação publicada pela DICLA e DICOR - Cgcre;

Sistemas informatizados para tratamento de dados e organização de evidências relacionadas a documentação da qualidade.


Soft Skills:

Facilidade de comunicação oral e escrita;

Capacidade de organização e controle;

Facilidade para trabalhar em equipe;

Facilidade de relacionamento interpessoal;

Iniciativa;

Capacidade para trabalhar em situações de conflito;

Capacidade para trabalhar com diversidade de assuntos e atividades.


Cargo: ASSISTENTE DE TECNOLOGIA

Área de Atuação: Gestão da Qualidade

Tipo de Contratação: CLT 

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08h às 17h

Salário: R$ 4.270,01 - 40h semanais


Para mais informações e inscrições, acesse: https://sesisenaisp.jobs.recrut.ai/job/6B51CA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário