Atendimento ao Cliente R$ 2,367.00 - Gerência de Com e Relações Institucionais do Senac São Paulo
Período de Inscrição: 27/10/2025 - 29/10/2025
Escolaridade exigida: Ensino Médio Completo.
Experiência profissional
Experiência na área de teleatendimento ou telemarketing.
Conhecimentos específicos
Domínio das ferramentas de microinformática (Pacote Office, Windows e Internet).
Principais atividades do cargo
Atendimento ao cliente de forma atenciosa e cordial em teleatendimento e atendimento digital alinhado aos princípios e valores do atendimento Senac, visando orientar o cliente para o desenvolvimento profissional, utilizando as técnicas da venda consultiva. Realizar e atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais, lançando todas as informações do processo de atendimento.
6 Vagas
Horário
2 vagas - 30.0 horas semanais
SEG a SEX - das 07:40 às 14:00
1 vaga - 30.0 horas semanais
SEG a SEX - das 08:00 às 14:20
1 vaga - 30.0 horas semanais
SEG a SEX - das 08:20 às 14:40
2 vagas - 30.0 horas semanais
SEG a SEX - das 09:00 às 15:20
Localidade
GCR - CENTRAL DE ATENDIMENTO - RUA ALVARES PENTEADO, 231
Informamos que o processo sairá automaticamente do site ao atingir o número de 500 inscritos.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural

Nenhum comentário:
Postar um comentário