Buscamos um (a) estagiário (a) de TI para integrar nossa equipe e apoiar as operações tecnológicas da empresa, sendo um dos pontos de contato para as demandas de suporte técnico dos colaboradores, garantindo o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos e contribuindo para a eficiência e continuidade das atividades diárias.
Algumas Responsabilidades:
• Atendimento e Suporte: Prestar suporte técnico de Nível 1 (presencial ou remoto), registrando, categorizando e priorizando chamados.
• Hardware e Software: Instalar, configurar e realizar manutenção básica em notebooks, impressoras e periféricos (mouse, teclado, fones etc.).
• Redes e Conectividade: Apoiar na identificação e solução de problemas simples de rede (Wi-Fi e cabeada).
• Sistemas Operacionais: Oferecer suporte básico a sistemas Windows e pacotes de produtividade (Microsoft Office, entre outros).
• Onboarding: Preparar e configurar equipamentos para novos colaboradores.
• Inventário: Atualizar o controle de hardware e software da empresa.
• Documentação: Colaborar na criação e atualização de manuais, FAQs e procedimentos técnicos.
Requisitos:
• Cursando Faculdade na área de TI (como Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes, Engenharia de Computação etc.), com previsão de formatura a partir de 2027.
Local de trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Se identificou com a vaga? Candidate-se agora e faça parte de uma empresa multinacional do setor de telecomunicações que valoriza inovação, excelência técnica e crescimento profissional.
Enviar CV: recrutamentobrasil@italtel.com com o título da vaga.
A Italtel Brasil está comprometida com a inclusão. As decisões de empregabilidade são feitas independente de raça, cor, origem étnica, religião, sexo, orientação, idade, estado civil ou outras.
O uso do gênero masculino neste documento não tem intenção discriminatória e se justifica pelo uso da norma padrão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário