Estágio em Marketing – Rio de Janeiro
Inscrições até o dia 10/10/2025
Conspiração Filmes
Requisitos para a vaga:
Cursando graduação em Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;
Previsão de formatura a partir de 12/2026;
Inglês Avançado;
Domínio do pacote office;
Habilidade em manter planilhas de controle atualizadas;
Escrita clara e objetiva para comunicação interna e externa;
Proatividade e vontade de aprender.
Responsabilidades:
Organização logística de sessões especiais, pré-estreias e eventos;
Realizar pesquisa de festivais nacionais e internacionais, auxiliando no acompanhamento de inscrições;
Apoiar o processo de criação de materiais promocionais e de divulgação;
Comunicação interna dos projetos (e-mail marketing);
Relacionamento com fornecedores e parceiros;
Organização de materiais do núcleo, acompanhamento e atualização de planilhas do departamento;
Auxiliar em processos administrativos e financeiros do núcleo (lançamento de pagamentos, controle de planilhas, contratos e documentos).
Descrição:
Com 10 indicações ao Emmy International, a Conspiração é a produtora independente na América Latina, com maior número de indicações a premiação e vencedora da categoria Melhor Comédia com "A Mulher Invisível". É coprodutora do vencedor do Oscar® de Melhor Filme Internacional e Globo de Ouro® de Melhor Atriz - Drama, além de maior bilheteria pós-pandemia do Brasil "Ainda Estou Aqui". É realizadora de séries de sucesso como "FIM" (Globoplay), "Sob Pressão" (TV Globo), "DOM" (Prime Video), "Anitta: Made in Honório" (Netflix), "Detetives do Prédio Azul" (Gloob) e "1 Contra Todos" (Fox), além de séries de não-ficção como "Viajando com Os Gil" (Prime Video), "Angélica: 50 & Tanto" (Globoplay) e "Se Eu Fosse Luisa Sonza" (Netflix).
No cinema, participou de festivais renomados como Cannes, Berlim, Sundance, Veneza e Toronto, e responsável por sucessos de bilheteria como "Eu Tu Eles" (Menção especial de Un Certain Regard), "2 Filhos de Francisco" - ambos indicações oficiais do Brasil ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro -, "Vai Que Cola", "O Auto da Compadecida 2" e "Vitória". Atualmente, trabalha em novos títulos, incluindo "Detetives do Prédio Azul 4 - O Fantástico Reino de Ondion", "Velhos Bandidos" e “Bajo Presión", adaptação do "Sob Pressão" no México.
Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v2766942/estagio-em-marketing-rio-de-janeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário