Supervisora de Sucesso do Cliente - 100% Remoto
Inscrições até o dia 07/11/2025.
Caju
Vaga afirmativa para Mulheres
Requisitos e qualificações
Experiência na área de Sucesso do Cliente.
Experiência com gestão de times diversos, com histórico de desenvolvimento de pessoas e gestão de performance.
Conhecimento em Salesforce e/ou outras ferramentas de CRM.
Forte capacidade analítica e domínio de indicadores de operação e carteira.
Perfil organizado, comunicativo e orientado a resultado, com facilidade para lidar com múltiplas prioridades.
Capacidade de entregar com excelência, garantindo qualidade, autonomia e cumprimento de prazos e metas.
Mentalidade de melhoria contínua e construção, com abertura para atuar em cenários em constante evolução.
Disponibilidade para viagens
Diferenciais:
Inglês intermediário, para conduzir reuniões com clientes
Experiência em ambiente de startup ou scale-up.
Vivência em operações de CS escaláveis.
Responsabilidades e atribuições
Liderar e desenvolver o time de CSM de PMEs, promovendo acompanhamento próximo, feedbacks contínuos e planos de desenvolvimento individuais.
Estruturar rotinas e organizar prioridades, garantindo foco e consistência em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
Garantir a execução dos processos pelo time, promovendo revisões e melhorias constantes que elevem a eficiência operacional e a experiência do cliente.
Monitorar indicadores-chave e iniciativas estratégicas, garantindo execução, evolução de performance e alinhamento com os objetivos da área.
Reportar à liderança o desempenho e a atuação do time, identificando e atuando em oportunidades de melhoria contínua individual e coletiva.
Garantir uma jornada positiva para os clientes — da implementação ao relacionamento — com foco em retenção, expansão e experiência de alto valor.
Atuar como ponte entre clientes e demais áreas da Caju, garantindo uma experiência fluida, resolutiva e integrada.
Analisar dados e insights de clientes, propondo soluções criativas e estratégias de relacionamento que gerem impacto real.
Promover e fortalecer uma cultura centrada no cliente e orientada ao crescimento da Caju.
nformações adicionais
💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
🏥 Plano de Saúde sem coparticipação (Unimed, Sulamerica ou Alice);
🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;
🏋🏿♀️ Wellhub;
🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;
💆🏽 Dia de recarregar - day off;
🧑🏿⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online;
👶🏿 Auxílio Creche;
📚 Parceria com Alura;
👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;
💻 Oferecemos equipamento de trabalho;
🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.
Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)
Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://caju.gupy.io/jobs/10154247?jobBoardSource=gupy_public_page

Nenhum comentário:
Postar um comentário