sexta-feira, 31 de outubro de 2025

Supervisora de Sucesso do Cliente - 100% Remoto

Supervisora de Sucesso do Cliente - 100% Remoto

Inscrições até o dia 07/11/2025.

Caju


Vaga afirmativa para Mulheres


Requisitos e qualificações

Experiência na área de Sucesso do Cliente.

Experiência com gestão de times diversos, com histórico de desenvolvimento de pessoas e gestão de performance.

Conhecimento em Salesforce e/ou outras ferramentas de CRM.

Forte capacidade analítica e domínio de indicadores de operação e carteira.

Perfil organizado, comunicativo e orientado a resultado, com facilidade para lidar com múltiplas prioridades.

Capacidade de entregar com excelência, garantindo qualidade, autonomia e cumprimento de prazos e metas.

Mentalidade de melhoria contínua e construção, com abertura para atuar em cenários em constante evolução.

Disponibilidade para viagens

Diferenciais:

Inglês intermediário, para conduzir reuniões com clientes

Experiência em ambiente de startup ou scale-up.

Vivência em operações de CS escaláveis.


Responsabilidades e atribuições

Liderar e desenvolver o time de CSM de PMEs, promovendo acompanhamento próximo, feedbacks contínuos e planos de desenvolvimento individuais.

Estruturar rotinas e organizar prioridades, garantindo foco e consistência em um ambiente dinâmico e em constante evolução.

Garantir a execução dos processos pelo time, promovendo revisões e melhorias constantes que elevem a eficiência operacional e a experiência do cliente.

Monitorar indicadores-chave e iniciativas estratégicas, garantindo execução, evolução de performance e alinhamento com os objetivos da área.

Reportar à liderança o desempenho e a atuação do time, identificando e atuando em oportunidades de melhoria contínua individual e coletiva.

Garantir uma jornada positiva para os clientes — da implementação ao relacionamento — com foco em retenção, expansão e experiência de alto valor.

Atuar como ponte entre clientes e demais áreas da Caju, garantindo uma experiência fluida, resolutiva e integrada.

Analisar dados e insights de clientes, propondo soluções criativas e estratégias de relacionamento que gerem impacto real.

Promover e fortalecer uma cultura centrada no cliente e orientada ao crescimento da Caju.


nformações adicionais

💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);

🏥 Plano de Saúde sem coparticipação (Unimed, Sulamerica ou Alice);

🧘🏿‍♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;

🏋🏿‍♀️ Wellhub;

🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;

💆🏽 Dia de recarregar - day off; 

🧑🏿‍⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online;

👶🏿 Auxílio Creche;

📚 Parceria com Alura;

👨🏿‍💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;

💻 Oferecemos equipamento de trabalho;

🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!


A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.


Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)


Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://caju.gupy.io/jobs/10154247?jobBoardSource=gupy_public_page

 

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