quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Analista de Atendimento Pleno R$ 3.266,00 - Remoto

Analista de Atendimento Pleno R$ 3.266,00 - Remoto  

Inscrições até o dia 30/11/2025

Giro.Tech


Requisitos e qualificações

Experiência Consolidada: 

Experiência na função de Analista de Atendimento, Suporte ao Cliente (com foco em relacionamento) ou Customer Success, preferencialmente em empresas de software (SaaS).

Domínio de Sistemas e Lógica: 

Capacidade de raciocínio lógico e habilidade para entender e diagnosticar problemas dentro da lógica de um sistema e suas regras de negócio.

Autonomia e Tomada de Decisão: 

Capacidade de trabalhar com autonomia, tomando decisões rápidas e assertivas no atendimento, e sabendo quando e como escalar.

Comunicação Consultiva: 

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de traduzir complexidades de sistemas em linguagem acessível e consultiva.

Resiliência e Gestão de Conflitos: 

Experiência em lidar com situações de alta pressão ou clientes insatisfeitos, mantendo o atendimento humano e cordial.


Diferenciais (O que vai te destacar):

Conhecimento Sólido de Mercado Financeiro: 

Profundo entendimento de conceitos, termos e a lógica básica do mercado financeiro ou de capitais.

Ferramentas de Help Desk/CRM: 

Experiência avançada e otimização do uso de plataformas como Movidesk, Freshdesk ou Zendesk para gestão de fluxo de trabalho.

Conhecimento em SaaS: 

Familiaridade com o mercado de Software as a Service (software por assinatura).


Responsabilidades e atribuições

Atendimento Ágil e Consultivo: Atender e solucionar chamados de média e alta complexidade via múltiplos canais, garantindo uma resposta rápida e soluções que demonstrem profundo conhecimento da plataforma e do negócio.

Resolução de Problemas Complexos: Realizar diagnósticos para identificar a causa raiz de problemas funcionais e de regras de negócio, atuando com autonomia para solucionar os casos de forma eficiente.

Colaboração Interfuncional e Escalonamento Eficaz: Ser o principal elo entre o cliente e os times internos (Produto, Desenvolvimento e Operação). Você será responsável por garantir que o escalonamento de bugs ou questões de infraestrutura seja feito com clareza, urgência e documentação precisa.

Gestão e Otimização: Gerenciar a fila de tickets de forma autônoma, garantindo o cumprimento dos SLAs e propondo melhorias nos fluxos e processos de atendimento.

Criação e Manutenção de Base de Conhecimento: Criar e manter a documentação técnica (FAQs, manuais, artigos) de alta qualidade, servindo de base para o treinamento interno e para a autonomia do cliente.


Informações adicionais

Day off no mês do aniversário

Sem dress code: você pode se vestir como preferir

Modelo de trabalho Remote First, pode trabalhar de onde você quiser

Vale Refeição ou Alimentação: R$ 839,50

Plano de Saúde e odontológico sem coparticipação

Beneficio Keiken: 

Esportes: R$ 100,00

Saúde Mental: R$ 120,00

Beneficio Cultura: R$ 250,00

Contratação por CLT

Salario R$ 3.266,00


Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://girotech.gupy.io/jobs/10285850?jobBoardSource=gupy_public_page

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário