segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Consultor de Atendimento Júnior - Remoto

Consultor de Atendimento Júnior - Remoto

Descomplica


Requisitos:

Excelente comunicação oral e escrita;

Experiência com atendimento e relacionamento com cliente;

Estamos em busca de uma pessoa que seja empática, proativa, dinâmica, comprometida e que tenha facilidade com priorização de atividades.


Suas atividades serão:

Atendimento de alunos através de plataforma por ticket e chat; 

Esclarecimento de dúvida de alunos;

Interface com demais áreas da empresa para sanar principais dúvidas/problemas dos alunos;

Proporcionar momentos de encantamento dos alunos (Criação de ações “fora da caixa” para alunos);

Suporte em construção de projetos internos de melhoria da área (workflow, manuais, etc);

Oferecer feedbacks sobre necessidades de alunos para as demais áreas da empresa;

Conduzir webinars com alunos sobre a jornada acadêmica deles.


Não é necessário, mas é um diferencial se você: Tiver conhecimento ou experiência na área da educação.


Estamos com uma oportunidade aberta para o nosso time de Customer Success, para atuar como Consultor de Atendimento Jr!


Informações adicionais:

Horário de trabalho: De segunda a sexta, de 11h às 20h

Modelo de trabalho remoto;

Contratação CLT.

Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://lnkd.in/dGamXBg4

Nenhum comentário:

Postar um comentário