Consultor de Atendimento Júnior - Remoto
Descomplica
Requisitos:
Excelente comunicação oral e escrita;
Experiência com atendimento e relacionamento com cliente;
Estamos em busca de uma pessoa que seja empática, proativa, dinâmica, comprometida e que tenha facilidade com priorização de atividades.
Suas atividades serão:
Atendimento de alunos através de plataforma por ticket e chat;
Esclarecimento de dúvida de alunos;
Interface com demais áreas da empresa para sanar principais dúvidas/problemas dos alunos;
Proporcionar momentos de encantamento dos alunos (Criação de ações “fora da caixa” para alunos);
Suporte em construção de projetos internos de melhoria da área (workflow, manuais, etc);
Oferecer feedbacks sobre necessidades de alunos para as demais áreas da empresa;
Conduzir webinars com alunos sobre a jornada acadêmica deles.
Não é necessário, mas é um diferencial se você: Tiver conhecimento ou experiência na área da educação.
Estamos com uma oportunidade aberta para o nosso time de Customer Success, para atuar como Consultor de Atendimento Jr!
Informações adicionais:
Horário de trabalho: De segunda a sexta, de 11h às 20h
Modelo de trabalho remoto;
Contratação CLT.
Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://lnkd.in/dGamXBg4

Nenhum comentário:
Postar um comentário