segunda-feira, 10 de novembro de 2025

Coordenador (a) de Help Desk - São Paulo

Coordenador (a) de Help Desk - São Paulo

Biolab Farmacêutica


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ

Graduação completa em Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas da Informação ou áreas correlatas;

Pós-Graduação, Especialização ou MBA em Gestão de TI, Gestão de Projetos de TI, Suporte e Infraestrutura de TI ou similares;

Conhecimento avançado em redes (roteadores, switches, firewalls e componentes correlatos), sistemas operacionais, ITIL e COBIT;

Experiência comprovada na implementação de políticas, procedimentos e melhorias de processos de TI.


CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:

Coordenar as atividades das áreas de Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento técnico;

Assegurar o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLA) e o atingimento dos indicadores de performance (KPIs);

Monitorar e reportar o status das operações e da qualidade dos serviços prestados pelas equipes;

Distribuir as demandas entre os membros da equipe, considerando o perfil técnico e as prioridades operacionais;

Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;

Elaborar relatórios gerenciais e analíticos para reporte à gestão e às áreas clientes;

Acompanhar o backlog de chamados, definindo ações corretivas em casos de desvios;

Desenhar, atualizar e padronizar processos e procedimentos da área de Suporte Técnico;

Gerir o parque de equipamentos e o inventário de ativos de TI, desde a aquisição até a disponibilização;

Assegurar a legalidade e vigência dos licenciamentos de software, da aquisição à renovação;

Coordenar o time em projetos de suporte e infraestrutura de TI, garantindo execução dentro de prazo e orçamento;

Gerenciar fornecedores e contratos de serviços de TI, incluindo impressão, licenciamento e garantia de equipamentos;

Administrar o orçamento da área de Suporte e Serviços de TI, otimizando custos e assegurando o uso eficiente dos recursos.


Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://www.vagas.com.br/vagas/v2771361/coordenador-a-de-help-desk

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário