segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Especialista em Didática e Gestão de Sala de Aula - São Paulo

Especialista em Didática e Gestão de Sala de Aula - São Paulo
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo

Estamos em busca de um (a) profissional com profundo domínio das referências de Doug Lemov e dos Princípios de Instrução de Barak Rosenshine para liderar a concepção e o desenvolvimento completo de um curso sobre gestão de sala de aula para a rede estadual.

O que essa pessoa fará?
Será responsável por desenhar toda a arquitetura pedagógica e produzir integralmente os conteúdos do curso. 
Além disso, atuará de forma integrada às ações de formação de professores já existentes, garantindo a inserção estruturada do tema na política formativa da rede.

Requisitos essenciais:
Formação na área educacional e experiência em formação de professores
Domínio das obras de Doug Lemov e dos princípios de Rosenshine
Experiência na elaboração de cursos e materiais formativos
Capacidade de conexão entre teoria, prática e implementação em redes públicas

Se você acredita no poder da instrução estruturada, das rotinas bem definidas e das práticas que tornam o aprendizado mais eficaz para milhões de estudantes, queremos te conhecer! 💙📚

Inscrições no link: https://lnkd.in/d6by8CBt
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário