Suporte Técnico Junior - Remoto
O que buscamos?
Profissional com ensino superior completo em áreas correlatas a TI.
Conhecimento técnico em Windows, redes, microinformática e pacote Office/Office 365.
Boa comunicação, organização e capacidade de análise e resolução de problemas.
Responsabilidades:
Prestar suporte técnico (remoto ou telefônico) aos usuários da plataforma.
Administrar o serviço de e-mail eletrônico (Zimbra), garantindo seu bom funcionamento.
Realizar o gerenciamento de acessos e configurações de perfil.
Identificar e resolver problemas técnicos, assegurando a disponibilidade e o desempenho da infraestrutura.
Orientar usuários sobre comandos, boas práticas e uso dos sistemas.
Diferenciais:
Treinamentos ou Certificações:
Microsoft MD-100 – Treinamento oficial realizado (Windows 10: instalação, configuração e manutenção)
Microsoft MD-101 – Treinamento oficial realizado (Administração de dispositivos modernos)
HDI – Support Center Analyst (SCA) ou Customer Service Representative (CSR) – Treinamento oficial realizado
Desejável: Certificação - ITIL 4 foundation
Posição Junior, com escala 6x1 aos finais de semana.
Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://ctctech.inhire.app/vagas/324c4126-7ab5-4680-b0c4-910f0e7e5110/suporte-tecnico-remoto

Nenhum comentário:
Postar um comentário