segunda-feira, 17 de novembro de 2025

Suporte Técnico Junior - Remoto

Suporte Técnico Junior - Remoto

O que buscamos?

Profissional com ensino superior completo em áreas correlatas a TI.

Conhecimento técnico em Windows, redes, microinformática e pacote Office/Office 365.

Boa comunicação, organização e capacidade de análise e resolução de problemas.


Responsabilidades:

Prestar suporte técnico (remoto ou telefônico) aos usuários da plataforma.

Administrar o serviço de e-mail eletrônico (Zimbra), garantindo seu bom funcionamento.

Realizar o gerenciamento de acessos e configurações de perfil.

Identificar e resolver problemas técnicos, assegurando a disponibilidade e o desempenho da infraestrutura.

Orientar usuários sobre comandos, boas práticas e uso dos sistemas.


Diferenciais:

Treinamentos ou Certificações:

Microsoft MD-100 – Treinamento oficial realizado (Windows 10: instalação, configuração e manutenção)

Microsoft MD-101 – Treinamento oficial realizado (Administração de dispositivos modernos)

HDI – Support Center Analyst (SCA) ou Customer Service Representative (CSR) – Treinamento oficial realizado


Desejável: Certificação - ITIL 4 foundation


Posição Junior, com escala 6x1 aos finais de semana.


Acesse o link para se candidatar à vaga e mais informações: https://ctctech.inhire.app/vagas/324c4126-7ab5-4680-b0c4-910f0e7e5110/suporte-tecnico-remoto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário