sábado, 6 de dezembro de 2025

Analista de Relacionamento com o Cliente Sênior PCD - Barueri - SP

Analista de Relacionamento com o Cliente Sênior PCD - Barueri - SP 

Inscrições até o dia 16/01/2026

CNP Seguradora


Afirmativa para PCD


Requisitos e qualificações

Formação: Ensino superior completo em Administração, Economia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas.

Experiência com análise de indicadores de contact center;


Competências Comportamentais:

Visão Estratégica e Foco no Cliente: visão sistêmica, antecipação de tendências e entrega de soluções de valor.

Comunicação e Relacionamento: comunicação clara, argumentação, negociação e bom relacionamento interpessoal.

Pensamento Crítico e Inovação: capacidade analítica, criatividade, inovação e identificação de causas raiz.

Adaptabilidade e Colaboração: flexibilidade, atuação em equipes multidisciplinares, espírito colaborativo e senso de dono.

Proatividade e Resiliência: senso de urgência, controle emocional, resiliência e paixão por encantar o cliente.


Responsabilidades e atribuições

Analisar Indicadores e Performance: Monitorar KPIs do Contact Center, gerar relatórios estratégicos e propor melhorias para otimizar resultados e processos.

Capacitar Equipes: Treinar, motivar e desenvolver equipes, promovendo a cultura de atendimento da CNP e criando ações de engajamento.

Garantir Experiência e Satisfação do Cliente: Tratar atendimentos críticos, reverter insatisfações, aplicar ações baseadas em NPS e sugerir melhorias contínuas.

Garantir Processos, Qualidade e Melhoria Contínua: Mapear e aprimorar processos da jornada do cliente, implantar melhorias sistêmicas e assegurar qualidade e produtividade.

Gerenciar Relacionamento Corporativo: Colaborar com áreas internas, parceiros e fornecedores, garantindo alinhamento e disseminação de boas práticas.

Assegurar Compliance e Regulatórios: Monitorar conformidade com normas e reguladores, elaborar orientações e garantir sigilo e uso correto das informações.

Promover Inovação e Transformação Digital: Acompanhar tendências, apoiar adoção de novas tecnologias e participar de iniciativas de digitalização.

Buscar Eficiência Operacional: Identificar oportunidades de eficiência nos processos diários e atuar com visão sistêmica para otimização de recursos.

Aplicar Inteligência Artificial e Automação: Utilizar IA Generativa em canais de voz e texto, cocriar jornadas conversacionais e atuar com metodologias ágeis para evolução contínua.


Requisitos Desejáveis (Não Obrigatórios)

Idiomas: Inglês intermediário.


Experiência:

Mercado segurador.

Relacionamento com o cliente.

Atuação em ambientes digitais.

Habilidades Técnicas e Ferramentas:


Pós-graduação em áreas de Estratégia.

Metodologias ágeis (Design Thinking, Kanban) e abordagem evolutiva (MVP, quick wins, roadmap).

Pacote Office completo e ferramentas de BI (Power BI, MacroStrategy).

Ferramentas de workforce (CMS, gravadores de chamadas – Genesys Cloud, etc.).

CRM (Salesforce ou similares).

Criação/edição de áudio e vídeo (ATube, Movie Maker, Rawshorts, etc.).

Criação de infográficos (Canva, Piktochart, etc.).


Certificações Desejáveis:

Atendimento, Regulação de Sinistros, Ouvidoria, SAC.


Conhecimentos Adicionais:

Economia Comportamental e Marketing Digital.

Monitoramento de redes sociais (Sprinklr, Scup, V-Tracker, etc.).

Capacidade analítica e curiosidade tecnológica, incluindo avaliação de aplicações de IA Generativa.


Informações adicionais

Atuação: Híbrido

Plano de Saúde, sem custo para você e dependentes

Seguro Odontológico;

Vale Refeição e Vale Alimentação;

Vidalink;

Seguro Viagem;

Seguro de Vida;

Auxílio home office;

Pessoa levantando pesosWellhub;

Auxílio Creche/Babá;

Licença Maternidade e Licença Paternidade estendidas;

Plano de Previdência Privada;

Participação nos lucros;


As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://cnpseguradora.gupy.io/jobs/10333921?jobBoardSource=gupy_public_page

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário