Pessoa Assistente de Experiência do Cliente - 100% Remoto
Inscrições até o dia 17/12/2025
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento aos usuários por meio dos nossos canais (e-mail, telefone e WhatsApp);
Garantir a melhor experiência no atendimento, priorizando respostas rápidas e de alta qualidade;
Atuar em um time de alta performance, com foco em resultados e excelência no atendimento;
Reportar à liderança bugs e feedbacks de clientes, contribuindo para a melhoria contínua do serviço.
Requisitos e qualificações
Experiência com alto volume de atendimentos simultâneos em canais como: WhatsApp e/ou Chat;
Habilidade com rotina multifuncional e atenção aos detalhes;
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico, rápido e colaborativo;
Disponibilidade para atuar em escala 5x2 - com folgas alternadas;
Disponibilidade para atuar em carga horária de 40h semanais.
Informações adicionais
💳 Cartão Caju, com mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
🏥 Plano de Saúde sem coparticipação (Unimed, Sulamerica ou Alice);
🧘🏿♀️ Zenklub, com consultas onlines com terapeutas e coaches para cuidar da sua saúde mental;
🏋🏿♀️ Wellhub;
🗣️ Aqui também estimulamos o aprendizado de idiomas, com a parceria da Rosetta Stone;
💆🏽 Dia de recarregar - day off;
🧑🏿⚕️ Conexa Saúde - consulta médica online;
👶🏿 Auxílio Creche;
📚 Parceria com Alura;
👨🏿💻 Trabalho Remoto, para você trabalhar de onde quiser dentro do Brasil;
💻 Oferecemos equipamento de trabalho;
🚀 Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
A Caju é uma empresa brasileira e aceita pessoas de todas as regiões do país.
Trabalhamos em um modelo 100% remoto(quem tiver interesse de conhecer ou trabalhar no escritório, localizado em São Paulo, estaremos de portas abertas)
As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://caju.gupy.io/jobs/10458755?jobBoardSource=gupy_public_page

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