terça-feira, 7 de abril de 2026

Assistente de Autorizações - Hospital das Clinicas de São Paulo

Assistente de Autorizações - Hospital das Clinicas de São Paulo

Fundação Faculdade de Medicina

Inscrições até o dia 13/04/2026


Formação: Curso Superior Completo ou Cursando em: Administração ou, Logística ou, Faturamento ou Auditoria (obrigatoriedade de anexar documentação)


Pacote OFFICE (nível intermediário) (obrigatoriedade de anexar documentação)


Conhecimentos desejáveis: Familiaridade com sistema MV


Atribuições:

Realizar análise crítica dos pedidos médicos, avaliando procedimento, CID, justificativas clínicas e aderência às regras das operadoras;

Solicitar autorização para os pedidos cirúrgicos;

Monitorar os pedidos, incluindo prorrogações de diárias, complementações de documentação e tratativas de negativas, e solucionar eventuais exigências das operadoras referentes a autorização Verificar a documentação necessária para a solicitação de autorizações, garantindo que todas as informações estejam corretas e completas e atuando preventivamente na conferência das informações, visando reduzir negativas, exigências e retrabalho.

Atuar como interface técnica entre CAM, equipes médicas e operadoras para resolução de pendências de autorização e atualização de status e pendencias das autorizações

Conhecimento em tabela TUSS, Brasindice e Simpro e em OPMEs

Utilização da plataforma das operadoras para inclusão de dados médicos

Analise do pedido medico cirúrgico


Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas

Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala

Local de trabalho: São Paulo


As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2805878/assistente-de-autorizacoes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário