Agente Operacional de Cozinha R$ 2.000,00 - Santana, SP
Associação Tia Marly
Descrição da oferta:
O profissional será responsável por atuar como agente operacional de cozinha em Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA), realizando o preparo e a distribuição das refeições conforme o cardápio estabelecido.
Também deverá executar o pré-preparo dos alimentos, bem como a higienização e organização da cozinha, refeitório e utensílios.
Entre suas atribuições estão o controle de estoque, verificação de validade e armazenamento adequado dos alimentos, além do recebimento e conferência de entregas. O profissional deverá seguir rigorosamente as normas de higiene, segurança e boas práticas de manipulação de alimentos, contribuindo para a qualidade das refeições e o bem-estar das crianças e adolescentes atendidos.
Horário: Escala 12×36 – das 7h às 19h
Salário: R$ 2.000,00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios: Assistência odontológica; Vale-transporte; Refeição no local; Cesta básica;
Local do trabalho: Presencial ─ Santana
Currículos:
E-mail: rh@casatiamarly.org.br
WhasApp: (11) 93727-8742

Nenhum comentário:
Postar um comentário