quarta-feira, 16 de setembro de 2026

ANALISTA DE MÉTRICAS E PROCESSOS PLENO - São Paulo

ANALISTA DE MÉTRICAS E PROCESSOS PLENO - São Paulo

Inscrições até o dia 28/09/2026

Globalweb


Requisitos e qualificações

Formação: Graduação completa ou cursando em uma das seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação ou Curso Superior completo em qualquer área e Especialização na área Tecnologia da Informação.


Conhecimentos Técnicos Exigidos: Experiência em modelagem de processos de Data Center e rotinas de Homologação de Sistemas.


Certificações : BPM – Business Process Management


Responsabilidades e atribuições

Planejar e elaborar soluções sugerindo propostas de normatização técnica que sejam adequadas aos controles dos fluxos dos processos internos, nas plataformas existentes ou que venham a ser incorporadas Responsável por realizar o mapeamento dos processos existentes na Corporação que venham a ser informatizados e implementados no Data Center do cliente , além dos processos de entrada de documentação no ambiente (para os casos das documentações feitas externamente ao ambiente);


Para mais informações e inscrições, acesse o link: https://sejaglobalweb.gupy.io/jobs/11414985?jobBoardSource=gupy_public_page


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário