sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Coordenador de Parcerias - São Paulo

Coordenador de Parcerias - São Paulo
PUBLICADO EM 17/01/2020 | EXPIRA EM 30/01/2020
Instituto Patricia Medrado

Objetivos e responsabilidades
A Coordenação de Parcerias tem como objetivo desenvolver oportunidades de parcerias e de mobilização de recursos com empresas privadas e indivíduos para o Instituto Patrícia Medrado (IPM) .

Na relação com empresas:
Elaborar e executar um plano estratégico de captação de recursos com pessoas jurídicas, identificando grupos de prospects, abordagens e contrapartidas e relacionamentos a serem trabalhados com cada um
Realizar a prospecção ativa de parceiros, buscando contatos, preparando apresentações/propostas, realizando reuniões, desenvolvendo planos de ativação das parcerias e cuidando do relacionamento com os pontos de contato em cada lugar
Criar, em especial, oportunidades de parceria de cross-marketing com marcas ligadas ao mundo do tênis, explorando diversas possibilidades de ações conjuntas tais como eventos, produtos com % revertido para o Instituto, campanhas de divulgação, produção de conteúdos, etc.
Prospectar ativamente apoio de empresas com verbas incentivadas em leis de incentivo
Mapear editais, fazer prospecção ativa e criar relacionamento com fundações e institutos interessados em apoiar projetos alinhados às características do IPM;
Executar as contrapartidas da relação institucional com os parceiros (logomarca nos materiais de comunicação, palestras etc.) 
Colaborar na elaboração de conteúdos sobre as parcerias para os canais de comunicação do Instituto e dos parceiros
Participar de eventos que potencializem o capital social da organização no terceiro setor e na comunidade do tênis
Nutrir os relacionamentos desenvolvidos com parceiros
Na relação com doadores individuais:

Elaborar e executar um plano estratégico e tático de captação de recursos com doadores individuais (pessoa física) identificando grupos de prospects, abordagens e contrapartidas e relacionamentos a serem trabalhados com cada um, em especial com pessoas de alto poder aquisitivo relacionadas ao mundo do tênis
Implementar campanhas e produzir eventos, supervisionando fornecedores e também colocando “a mão na massa””
Criar e implementar um plano de relacionamento com doadores individuais, assegurando a fidelização, incentivando e desenvolvendo o relacionamento sistemático, e envolvendo-os nas ações e campanhas do IPM

Interessou?
Envie uma carta-proposta, destacando as habilidades e competências que você oferece diante dos objetivos apresentados acima.
Indique também a sua pretensão de remuneração, junto com um histórico de projetos realizados/CV, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 31/01/2020 com o título “Coordenação de Parcerias – IPM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário