sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Coordenadora ou Coordenador de Captação de Recursos - Porto Alegre – RS

Coordenadora ou Coordenador de Captação de Recursos - Porto Alegre – RS
Fundação Luterana de Diaconia (FLD)
Data de Expiração: 17 jan, 2020

Principais responsabilidades:
Desenvolver e implementar plano plurianual de captação de recursos de pessoas doadoras individuais;
Criar e implementar um plano de relacionamento com as pessoas doadoras individuais, assegurando a fidelização, incentivando e desenvolvendo o relacionamento sistemático, e envolvendo-as nas ações e campanhas da FLD;
Gerenciar equipe e fornecedores, garantindo a melhor performance possível da equipe interna e externa;
Negociar com agências fornecedoras de serviços para garantir uma implementação do ciclo de captação de recursos em tempo e com os melhores padrões de mercado.
Analisar sistematicamente os motivos de cancelamento/inadimplência de pessoas doadoras  individuais, tomar medidas para aprimoramento do processo, bem como as relacionadas à sua reativação;
Supervisionar operações diárias de recrutamento de novas pessoas doadoras e cobrança de pessoas fidelizadas;
Monitorar todas as atividades da área, com objetivos e indicadores chaves (ROI, taxas de cancelamento, Life Time Value), gerando relatórios regulares sobre o progresso do plano de captação de recursos com pessoas doadoras individuais e ajustando-o, conforme necessário;
Reportar-se à coordenação ampliada e, mediante solicitação da secretaria executiva, à diretoria e conselho da FLD os resultados da operação de captação de recursos e, sempre que necessário, fazer ajustes dos planos.

Experiência & Características Pessoais:
Formação acadêmica (ensino superior) em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado (desejável: pós graduação);
Experiência e conhecimento comprovado na implementação de planos de captação de recursos individuais (doações de pessoas físicas), aquisição e manutenção de pessoas doadoras individuais;
Experiência comprovada na criação e implementação de estratégias bem sucedidas de comunicação e marketing, especialmente para organizações do terceiro setor;
Pessoa interessada e atualizada das últimas tendências e benchmarks de marketing (especial de marketing digital) e captação de recursos;
Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português como inglês;
Excelente habilidade nos relacionamentos interpessoais, trabalho em equipe na perspectiva da gestão democrática com justiça de gênero e atendimento de públicos diversificados;
Conhecimento sobre a atuação de organizações da sociedade civil na defesa de direitos;
Disponibilidade de horário para atender dinâmicas de eventos institucionais;
Disponibilidade para viagens.

Cargo: Coordenadora ou Coordenador de Captação de Recursos
Local de trabalho: Porto Alegre – RS
Jornada semanal: 40 horas semanais
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Para concorrer à vaga
Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 17/01/2020 com o título “Coordenadora ou Coordenador de CR-FLD”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário